MEUS SEGUIDORES

sábado, 19 de maio de 2012

MENSAGEM DO DIA 19- 05- 2012.O NAUFRAGO.



Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.
  Matheus Romenique Oliveira Brito

O Náufrago( Autor desc,)



Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo. E este único sobrevivente foi parar numa ilha deserta e fora de qualquer rota de navegação. E ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais.
O tempo foi passando e a cada alimento que conseguia, ele agradecia. Um dia, voltando depois de caçar e pescar viu que seu abrigo estava em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Desesperado, ele se revoltou e gritava chorando: “O pior aconteceu! Perdi tudo. Deus por que fez isso comigo?” Chorou tanto que adormeceu profundamente, cansado.
No dia seguinte, bem cedo, foi despertado por um navio que se aproximava. “Viemos resgatá-lo”, disseram. “Como souberam que eu estava aqui?”, perguntou. “Nós vimos o seu sinal de fumaça”, responderam eles.



O texto nos mostra o tamanho da nossa fé. Deus escreve certo por linhas tortas e a na nossa insignificância, custamos a perceber.
Deus nos ama e nos compreende, somos humanos demais.

 Deus só não pode mudar o nosso passado, mas colocou em cada um de nós a possibilidade de criarmos o nosso futuro.

  Ademir

2 comentários:

  1. Boa tarde!!!!!

    Que o Espírito Santo, como nosso Educador que é, nos mostre qual é a verdade ou seja, a vontade que o Senhor tem para nós que somos seus filhos amados.
    Na realidade, Deus escreve na linha perfeitinha Dele, nós é que, a entortamos.

    Abraços para minha profa e meu amigo Ademir
    Ivaneide Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga ivaneide, fico feliz com tuas visitas ao blog e encabntada com seus comentários. obrigada volte sempre!!! Abraços fica com deus.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte