MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FRASES DE PADRE FÁBIO DE MELO.



Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.
Padre Fábio de Melo





"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito"
Padre Fábio de Mello







Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.
Padre Fábio de Melo






Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique
Padre Fábio de Melo


Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo

" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "
Padre Fábio de Melo



Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de Mello




Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
Padre Fábio de Melo



Humano eu sou assim: virtudes e limites,se agora me permites eu aprendo ser feliz,
sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.
Pe. Fábio de Melo


A arte tem o dom de expiar pecados. Ela nos devolve a coragem no momento em que a fragilidade insiste em soprar em nossos ouvidos a frase da desistência, do abandono da luta.
Pe. Fábio de Melo


"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando
a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,
mas o que o outro gostaria que fôssemos."
(Pe. Fábio de Melo)


"Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, dispertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nos mesmos."
Pe. Fabio de Melo

"Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas. Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá que saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe, a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos…"
Pe. Fábio de Melo

Se por um intante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
por que o pior do pecado
é agente se lembrar sempre dele.
PE. Fabio de Melo

2 comentários:

  1. Olá !!!
    Queria agradecer-te muito por visitar meu blog e me acompanhar, vim retribuir o seu carinho e me encantei com o seu cantinho, além de admirar este dom de ensinar. Era meu sonho de menina ser professora, não concretizei só Deus sabe o por que. Mas não me frustei por isso, tento ser uma boa mãe-professora. Amo a sabedoria do nosso querido Pe. Fábio e admiro demais sua linguagem.

    Fica com Deus
    ♥Mary♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mary, pesquisando na net encontrei o teu blog e me chamou atenção o teu amor pela tua família e como a minha família é a base de tudo na minha vida, resolvi te seguir e sempre acompanho as tuas postagens, parabéns pelo seu blog. Obrigada por tua visita e as lindas palavras, ser mãe amiga é um presente Divino e portanto, és mais que uma educadora, como você mesma citou" mãe educadora". Volte sempre, esse cantinho é nosso. Abraços permanece com Deus!!!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/