MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO DO BLOG PROFª LOURDES DUARTE.




UM ANO DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.


     Queridos seguidores e leitores do blog Professora Lourdes Duarte. 
       Em Fevereiro de 2012 iniciei timidamente este trabalho na blogosfera, com o objetivo de incentivar a leitura, como também, postar  alguns projetos vivenciados na sala de aula e na escola que leciono, que deram certo, ou seja que serviram de base para a interação dos alunos, resultando numa aprendizagem significativa.

     Como iniciante, fui aprendendo aos poucos e fui percebendo  a proporção que este espaço virtual ganhava. 

       Surpreendeu-me bastante  os resultados  nos primeiros meses de vida do blog, a  quantidade dos  seguidores,  os comentários   positivos  os visitantes, visualizações como mostravam os marcadores, e  fui tomando gosto cada vez mais tentando a cada postagem, selecionar o melhor para os  leitores e visitantes, procurei  acertar mais e errar menos, tentando agradar e facilitar a navegação neste site.

    Ainda sou aprendiz, não me considero uma blogueira, mas tento fazer deste espaço um ambiente virtual agradável para todos.
A primeira mensagem que postei foi:  A PARÁBOLA DA ROSA, que diz:

      Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrochasse, ele a examinou.
Ele viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou, "Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?"
Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa, e, antes que estivesse pronta para desabrochar, ela morreu.

   Todos os  dias tentei lembrar desta parábola, regar a minha rosa para que ela não morresse e cada vez mais rosas desabrochassem lindas e perfumadas, postando mensagens diárias e outras páginas com temas interessantes.

    Para  chegar na rosa, sentir o seu perfume, adimirar a sua beleza, antes temos que passar pelos espinhos, mas vale a pena! É o que tenho tentado fazer, retirar os espinhos do meu caminho , seguir em frente e cuidar deste blog como um filho, com carinho para todos vocês.

     Obrigada aos seguidores que são verdadeiros (as) amigos ( as), aos anônimos que visitam e deixam comentários ou não, obrigada aos autores anônimos ou citados, obrigada a Deus por me dar forças para continuar com este trabalho que  aprendi a amar muito.
    Não poderia deixar de agradecer as parcerias que tem muito ajudado na divulgação e a Google, onde realizo pesquisas e retiro as imagens para ilustração  das páginas.

Um aninho de vida virtual, com 569 seguidores,187.218 visualizações , 1.681postagem e 5.016  comentários.

Em comemoração a este sucesso,  recebam estes presentinhos, selinhos  de um ano de vida deste blog.



Abraços Profª Lourdes Duarte.
OBRIGADA!


116 comentários:

  1. Olá amiga Lourdes: muitos parabéns pelo aniversário de um blog que é sempre um prazer visitar. Os textos são sempre excelentes e contêm mensagens interessantíssimas que nos fazem refletir .Muito obrigada pela sua simpatia e carinho de sempre. Que venham muitos mais anos de excelentes partilhas.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Márcia!! o sucesso do blog devo a todos vocês. Bjuaa

      Excluir
  2. Que legal!!PARABÉNS pelo niver do blog e desejo que festejemos muitos e muitos outros por aqui! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!! como é bom ter você comigo neste dia tão especial e sempre!! Bjuss

      Excluir
  3. Parabéns por tão grande conquista...É sempre um grande desafio falar de educação, principalmente incentivar a leitura em um mundo tão visual, rápido e dinâmico..

    Vanessa Ribeiro Marins
    Dia a Dia do Professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Vanessa!! Procuro incentivar a leitura, porque é a base para uma boa aprendizagem e tentas outras maravilhas. Bjuss volte sempre.

      Excluir
  4. Parabéns Profª Lourdes!
    Que este espaço continue acolhedor,e transmitindo conteúdo.
    É sempre muito bom passar por aqui!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Clau! Obrigada pelas lindas palavras de carinho e por está sempre presente neste cantinho. Bjuss

      Excluir
  5. Parabéns querida, que venham muitos e muitos anos de blogosfera muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Felicidades e que muitos anos venham, pois seu trabalho é muito significativo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda por está comigo neste espaço. Volte sempre, bjuss

      Excluir

  7. Parabéns pelo primeiro níver do blog e que possamos comemorar juntas muitos aniversários deste excelente espaço.
    Já estou levando o selinho para o meu blog de selos. Obrigada!

    Muito sucesso!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida amiga e que venham muitos outros aniver do blog, bjks *Ü*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Kátia!! Que venham mais anos de vida!! Bjuss

      Excluir
  9. Parabéns Lourdes, e que em 2013 seu blog faça mais sucesso ainda... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô!! que Deus nos abençoe e nos de muita saúde e coragem!! Bjuss

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Luci!! Que venham mais aniversários e que estejamos aqui!! Bjuss

      Excluir
  11. Oiii Lourdes, nós é que agradecemos por nos receber sempre tão bem, com contos e reflexões tão edificantes e inspiradoras, eu sou suspeita por que adoroooooo, Parabénsss e que venham muitos outros anos nos fazendo companhia! Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida kellen! Sua presença neste espaço é muito importante, o sucesso é nosso! Bjuss

      Excluir
  12. Parabéns querida e que venha muitos anos pela frente ainda......
    Vim buscar minha fatia....huuummm ta uma delícia...

    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Ana Belli! Que jesus continue nos abençoando e que este espaço continue agradando. Bjuss

      Excluir
  13. Oi Lourdes! Parabéns pelo aniversário do blog. Amo fazer parte deste cantinho. Que possamos comemorar muitos e muitos anos pela frente. Muito mais sucesso ainda. Estou levando o selinho. Tudo de bom. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara! Obrigada!! Quem bom saber, que Deus me ilunine para que eu aiba escolher as melhres postagens e continuar agradando. Bjus

      Excluir
  14. Os dados do blog são excelentes isso mostra a qualidade do seu trabalho, meus parabéns adorei o bolo rs e o selo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Lourdes! E que venham muitos anos de felicidade. Lindoooo!!
    E eu adoro festas. pena que você perdeu as minhas rsrs. Mas eu estou aqui te felicitando e claro saboreando este bolo delicioso. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Gracita!! que os anjos digam amem!!! Perdi sim!! mas fui lá!! estava na praia e a net lente e um PC para todos!!! Bjuss

      Excluir
  16. Parabéns a vc pelo aniversário do blog.
    Desejo muita inspiração, amizades, trocas, realização.
    Receba um buquê de girassóis e um abraço carinhoso \o/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns flor pelo niver do seu blog e vamos festejar muitos anos juntas felicidades

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, professora!

    Vida longa ao blog!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara!! Vida longa para nós!!! Se assim for a vontade de Deus!! Bjuss

      Excluir
  19. Primeiro que nada, parabéns professora por este seu
    maravilhoso blogue. Tem um óptimo resultado para um ano de
    vida, mas muito merecido.
    Gostaria de vir mais vezes, mas tenho que ir a muitos seguidores
    e estou proibida de estar muito tempo ao PC, pelos médicos.
    Um grande beijinho.Que para o ano aqui estejamos de novo a
    festejar mais um aniversário.Vou levar os selos e colocar no
    meu blogue http://premioseselos.wordpress.com
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Irene!! fique a vontade pra lever o selinho é um prazer grande saber que gostou. Bjuss, volte sempre.

      Excluir
  20. Parabéns!!! E que venham mais seguidores, mais postagens, com tantas mensagens boas, que nos fazem parar e refletir, que tocam lá no fundo!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Querida Lurdes!
    Vim comer uma fatia de bolo com vc e festejar este
    dia tão importante para todos nós, que aprendemos
    tanto com vc.
    Obrigada pelo convite, sempre passo por aqui, as vezes
    não comento por falta de tempo, o seu blog é muito
    importante p/ todos nós!

    Que as bençãos de Deus esteja sempre sobre vc, e neste
    cantinho cheio de luz!
    Felicidades e sucessos sempre!
    Que venham muitos e muitos anos!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você aqui Andreia, neste dia tão especial. É sempre uma alegria te ver, ler seus comentários, o sucesso do blog é nosso!! Bjuss, obrigada!!!

      Excluir
  22. Parabéns, Lourdes!
    Que o senhor lhe abençoe cada vez mais.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!!
    O seu blogue é um sucesso e tem muito mérito!!
    Na verdade na vida temos que cuidar do que gostamos, caso contrário morre. É o caso da amizade e do amor.
    Como tal vou continuar a vir sempre junto do seu cantinho como se estivesse regando e podando uma vela roseira, onde colho belas rosas perfumadas.
    Desejo-lhe muitas felicidades e sucessos!
    Beijinho grande. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, este sucesso é nosso. Volte sempre, você será bem vida!! Bjuss, continuarei regando as rosas para nós. Bjuss

      Excluir
  24. Parabéns, Lourdes. É sempre um prazer ler suas postagens! Tomara que você fique para sempre na blogesfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Ana!, até quando Deus quizer ja será muito!! Obrigada, sua participação tem sido muito importante para este sucesso. Bjuss

      Excluir
  25. Lindo post e parabéns vc merece.
    Obrigada pela visita ela é importante para mim
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Margarethe! Que lindo saber disso, tambéns te quero muito bem e desejo para ti muita luz e felicidade. Bjuss

      Excluir
  26. Meus parabéns minha querida amiga que aprendi a gostar e respeitar muito!
    Vc conseguiu atingir seus objetivos neste um ano de blog com certeza.
    Meu selinho vai ficar em campanhas, pois incentiva a leitura.
    Muito sucesso sempre!!!
    Beijinhos em seu coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi! Obrigada pela visita e felicitações. Lindo!! que bom saber que tenho um lugar no seu coração, tambem aprendi a te adimirar e a gostar muito de você. Bjuss

      Excluir
  27. Profª Lourdes, Parabéns por um aninho do lindo blog
    Quero parabeniza-la tmb e agradecer o carinho
    de sempre deixar um carinhoso comentário, os presentinhos
    virtuais que sempre deixa para nós. Desejo muito sucesso
    e que continue assim do jeito que é, pois vc é muito especial. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Nal, obrigada por tudo. Quanto aos mimos, meus seguidores merecem todo meu carinho. Bjuss, volte sempre.

      Excluir
  28. Super parabéns por este 1° ano de blog. Passa rapidinho, não é mesmo?
    Vc me perguntou se estava melhor para acessar o blog e comentar... melhorou bastante sim.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela! que bom ver você aqui e mais ainda saber que melhorou para você navegar. Bjuss, volte sempre.

      Excluir
  29. Prabéns,que seja o primeiro de muitos anos aqui do blog.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  30. Querida Amiga,

    Parabens! Puxa, como o tempo voa!

    Eu lhe desejo muito sucesso!

    Não se importe como deixou o comentario para mim, afinal, eu tambem ando tao assoberbada que tenho estado muito ausente das "casas virtuais' de meus amigos.

    Beijocas nas bochechas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Sissym, obrigada por tudo, você é uma grande coolaboradora. Bjuss

      Excluir
  31. BOA NOITE PROFESSORA LOURDES!VIM DESEJÁ PARABÉNS POR ESSE PRIMEIRO ANO DO BLOG,LI A PARÁBOLA DA ROSA MUITO LINDO ESSA MENSAGEM,CONTINUI POSTANDO ASSIM,BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Como é maravilhoso contar sempre com sua presença e comentários. Bjuss

      Excluir
  32. Opa, parabéns pelo 1 ano de blog, que venham muitos outros!!

    Parabéns também pela criatividade e manutenção desse espaço tão rico e interessante, adorei conhecê-lo e está na minha listinha de blogs que valem a pena ser visitados.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo minha linda!! Osucesso do blog devo a todos vocês. Bjuss

      Excluir
  33. Parabéns, Lourdes, por todo o um ano de vida do blog!
    Que você comemore muitos outros aniversários e colha muitos outros frutos do seu trabalho aqui!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela visita e pelo selinho.

    Vanessa Ribeiro Marins
    Dia a Dia do Professor

    ResponderExcluir
  35. oi Lourdes,parabéns pelo blog continue a regar todos os dias sua rosa,em forma de suas mensagens bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha!! continuarei cuidadndo das rosas para nós!! Bjuss

      Excluir
  36. Olá Lourdes, vim aqui lhe parabenizar por este um ano de vida, continue regando suas rosas, porque é assim mesmo que cativamos as pessoas, pois é dando que se recebe amor ...

    Mais uma vez PARABÉNS!

    Seu selinho irá comigo sim ... obriagada!

    Abçs e carinhos,

    Rafa e My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My!! continuarei regando minhas rosas para que o meu jardim permaneça empre lindo pra vocês! Bjuss Obrigada!!

      Excluir
  37. PARABENS!!!
    UM ANO DE VIDA DO BLOG , MUITAS EXPERIENCIAS, COM MUITOS ENSINAMENTOS.
    DESEJO MUITAS ALEGRIAS E SUCESSO !!!!!!!!!!!
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Solange!! Que Deus te ouça e os anjos digam amem!! Bjuss

      Excluir
  38. Olá amiga Lourdes,
    Hoje vim aqui nesse momento tão especial pra você
    e porque não dizer nosso também, pois afinal nós
    é que podemos sempre desfrutar das suas postagens
    sempre bem feitas e inteligentes
    Espero que nesse um ano de vida de seu blog sirva
    sempre de alavanca pra outros anos de belas postagens
    e acreditamos que será, pois entendemos que aqui podemos
    aprender muito mais além de servir como um canal para compartilharmos
    o melhor, sendo assim, P A R A B É N S
    Ah !! Quero boloooooooo rsrs

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Thiago! Como é bom ter você aqui com seus maravilhosos comentários, Obrigada!!! O sucesso é nosso!! Bjuss

      Excluir
  39. Oi professora Lourdes,

    parabéns pelo seu blog lindo e educativo, espero estarmos
    juntas aqui na blogosfera por muitos anos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  40. Olá Lourdes!
    Parabéns pelo Aniversário do Blog.
    Que este seja o Primeiro de muitos anos que virão com muito sucesso!!!
    Desejo muitas felicidades e Deus te abençoe sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cleides, este cantinho é nosso, portanto o sucesso é nosso!! Bjuss

      Excluir
  41. Oi professora,

    Que legal! Feliz aniversário de blog e o meu desejo é que esse espaço seja sempre uma luz na blogosfera, nos ensinando e partilhando a esperança em novos dias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Obrigada pela visita e felicitações. O sucesso é nosso. Bjuss

      Excluir
  42. Olá Professora Lourdes!!!

    Parabéns pelo aniversário do seu blog, Um espaço muito especial para uma sociedade que vive tão ausente dos livros em virtude do avanço tecnoleógico. (Internet) . Muito bonito seu empenho em transmitir riqueza de conhecimento. Sinto orgulho de você.
    Muito Sucesso, que seu blog brilhe cada vez mais!!!
    Bjus. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivaldete, o sucesso do blog devo a vocês que impulsionam a continuidade. Bjuss

      Excluir
  43. Olá Professora,
    estou passando para agradecer todo o carinho e a visita lá no Rosas e Rendas, e aproveito também para parabenizar o seu blog, por um ano de sucesso e belas postagens.
    Um beijão da
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, seja bem vinda, sou eu que agradeço a sua visita e lindo comentário no dia e hoje. Obrigada, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  44. Parabéns, pelo Blog e pelo que faz!!!
    Por seu 1º aninho de muitas conquistas!!!

    Felicidades e muito mais leitores e apreciadores do seu lindo cantinho!!!♥

    Deus a abençoe muito mais pelo dom de ser professora♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary por esta comigo neste espaço virtual. Volte sempre este cantinho é nosso. Bjuss

      Excluir
  45. Querida só pode vir agora, desculpa.
    Parabéns e espero ver-te por cá muitos mais anos.
    Já levo o selo e uma fatia de bolo.
    Beijos carinhosos.
    B.V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassandra! Obrigada por está aqui nesta comemoração importante. O sucesso devo a vocês. Bjuss

      Excluir
  46. Querida amiga e colega Lourdes, parabéns por esse ano de blog! Estou levando o lindo selo,obrigada!Vou fazer um post no meu blog de selinhos neste final de semana.Seu blog sempre tem coisas interessantes,eu adoro te visitar e não resisto a deixar comentario pois me empolgo com suas belas msgs!Muitas felicidades e muitos anos de blog!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne! Obrigada pela visita e felicitações. Que bom saber que gostou do selinho! Obrigada você é muito importante neste blog. Bjuss

      Excluir
  47. Parabéns, profª Lurdes pelo 1º aniversário de seu lindo blog! E ele vai perdurar sempre! Obrigada pelo selinho e receba meu grande abraço! A festa está adorávele o bolo delicioso! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Que bom ! a festa está melhor com todos vocês aqui! Bjuss

      Excluir
  48. Olá Lourdes querida!!
    Parabéns e obrigada por nos proporcionar leituras maravilhosas todos os dias.
    Que Deus abençoe sua saúde e projetos!!
    Bjs!!
    Jana.
    http://janalaceiras.blogspot.com
    EUZINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida por seguir este blog, o sucesso devo a todos vocês. Bjuss

      Excluir
  49. Parabéns Lourdes! Que o seu blog perdure por muito tempo! E muito obrigada pelo selinho.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Lourdes! você merece todo sucesso que esta tendo com o seu cantinho! Eu estou acabando de ler um livro maravilhoso, agradeço pelo incentivo!
    Desejo muitas bençãos do Senhor pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelita pelo carinho e por seguir este blog e está sempre presente. Bjuss

      Excluir
  51. Querida Lourdes!
    Parabéns pelo aniversario do seu lindo cantinho.
    Que este seu amoroso espaço lhe traga muitas alegria no futuro e para nós Também!
    Muitas felicidades para você! Que todos os seus sonhos se realizem neste seu cantinho e em sua vida!
    bom fim de semana!
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Alice! Que Deus te ouça e que eu possa continuar com este trabalho agradando a toddos. Bjuss

      Excluir
  52. Parabens querida muito sucesso pra você sempre! e estou levando meu selinho bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha!!! pela visita e por levar o selinho! Volte sempre, você é sempre bem vinda!! Bjuss

      Excluir
  53. Bom dia minha querida!!!

    Minha eterna gratidão pelo seu carinho.

    Sua linda festa e seus seguidores provam sua competência como um ser abençoado em nossas vidas.

    Obrigada por ser minha miga madrinha, viu/ Beijos vim pegar meu lindo selinho, vou tentar postar, pois aqui tá lento lento ...só em Natal a coisa melhora.
    B
    Feliz final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Ivaneide pelo carinho!! Suas palavras me emocionam!! Bjuss volte sempre!!!

      Excluir
  54. Oi querida tudo bem?

    obrigada pelo selinho,

    parabéns pelo aniversário do seu blog, é tão gostoso darmos continuidade e ir caminhando sempre em frente não? Logo quero comemorar um ano de blog tb.

    Eu fiz um post com três memes e te indiquei.

    Escolha um e faça. Não precisa ser os três. Tem um até que já ganhei de você o Versatile.

    Querida Parabéns mais uma vez e obrigada por suas mensagens. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irinia!! Que bom que gostas deste cantinho, o sucesso devo a vocês que me incentivam com a presença e lindos comentários. Irei buscar o selinho, Origada!!

      Excluir
  55. Que coincidência estuo chegando justo no aniversário do seu blog!!! Meu Parabéns! E que vc continue com este lindo trabalho. Estou adorando! Em fevereiro de 2012 eu tbm fiz um blog! Mas ate hoje ñ fiz nem uma postagem, eu ia fazer fazer um blog de família!Mas nas minhas pesquisas encontrei um site de Arvore genealógica. E hoje minha Arvore com um ano tem 876 nomes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valdolina! Seja bem vinda!!! Retorne o seu blog, ative, você vai adorar. Bjuss volte sempre.

      Excluir
  56. Amiga, não consegui vir aqui antes lhe desejar os parabéns pelo primeiro aniversário, levo o selinho com muito carinho.
    Que seja o primeiro de muitos anos,
    Um beijo grande, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Claudia!! Que os anjos digam amem!!!! Obrigada por está aqui. Bjuss

      Excluir
  57. Oi minha querida Lourdes!

    Parabéns pelo aniversário do seu cantinho! Cada vez mais sucesso é o que lhe desejo! Você merece pois é uma pessoa espetacular! Obrigada por nos dedicar esse selinho!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  58. Obrigada Kika! O sucesso deste cantinho devo a vocês. Bjuss

    ResponderExcluir
  59. Oi amiga!!!
    Passando para retribuir a sua visita e parabenizar pelo aniversário do Blog. Ele continua lindo recheado de mensagens maravilhosas. Que Deus a abençoe e ilumine para que possamos continuar aqui trocando ideias. Desculpa a demora, mas todos estamos de luto pela tragédia de Santa Maria, que também atingiu minha cidade e amigos queridos. Não tinha vontade de entrar e postar alguma coisa, mas a vida continua e vamos em frente, aos poucos vamos retornando a caminhada. Obrigada pelas palavras carinhosas que sempre colocas no meu cantinho. Que seu dia seja abençoado. Beijos...

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/