MEUS SEGUIDORES

sábado, 12 de maio de 2012

MENSAGENS DO DIA 12-05-2012. FELIZ DIA DAS MÃES

PARABÉNS PELO NOSSO DIA, FELIZ DIA DAS MÃES !!!
Não poderia deixar de prestar a minha homenagem a minha mãe e a todas as mães do mundo, neste dia tão especial. Com todo o meu carinho, amor e respeito Parabéns!!!


MÃE

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)




Mãe artista do amor

Mãe
Nunca cursou artes, nem dramaturgia.
mas sempre ensinou contos, músicas e poesias.
Mesmo não sendo médica nem psicanalista,

Muitas dores já aliviou.
Teu colo como divã alguém deitou e chorou, chorou...
Não aprendeu técnica vocal.
Muito menos opereta,
Mas já embalou sono,
Cantando "BOI DA CARA PRETA".
Nem sempre foste à escola,

Por causa da tua lida.
Mas ensinas com amor, o ABC da vida.
Não és cartomante, jamais fizeste magia.
Mas, sabes ler com o coração,
Uma tristeza e uma alegria.
Mãe, teu lar é o cenário
teus filhos são os fãs

Pois sabes sorrir chorando
No lamento e na dor.
E no palco da vida
Tu és a ARTISTA DO AMOR
( autor desc.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/