MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de junho de 2019

AGRADECENDO A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA


Foto dia -09-06-19

AGRADECENDO A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA.





  Hoje, dia 11-06, estou especialmente feliz! Celebro mais um ano de existência neste mundo tão surpreendente. Vivi mais um ano especial em que alcancei muitas graças e  objetivos, assim como, aprendi lições que vou levar por toda a vida. Só posso agradecer a Deus por tudo!
Deus me presenteou com um ano incrível, com oportunidades maravilhosas e pessoas especiais ao meu lado. E mesmo as pessoas distantes , amigos e amigas virtuais, são presentes em minha vida., são tão importantes quanto os reais. Vocês são reais!
Sinto-me uma pessoa abençoada neste dia tão importante porque adoro viver e na terceira idade, fase que quando jovem, tanto temia, hoje curto cada momento, vivo intensamente, apesar das limitações que nesta fase de vida, nos obriga a ter, mas cada fase é uma fase e eu vivo, dando graças a Deus por estar viva!




 Por tudo que aprendi e vivi só posso dizer: obrigado, Deus!
Que meu novo ano de vida seja repleto de fé, saúde, bondade, amor ao próximo e muita vontade de viver!
Que Jesus não diminua meus afazeres, meus trabalhos, que continue me dando forças e fé para seguir vivendo, carregando a minha cruz com o peso que o Senhor sabe que posso carregar.
foto-dia 10-06-19


COMO NÃO AGRADECER A DEUS PELOS MEUS 67 ANOS DE VIDA!


Depois de tudo que passei, aprendi amar mais a vida!
Foto no hospital

No dia seguinte da cirurgia

Tenho muito que agradecer a Deus. Vocês são meus anjos virtuais.

Já estou na festa, falta vocês!
Sejam bem vindos a minha festinha virtual.






Toda festa tem lembrancinhas!
Obrigada por ter comemorado comigo este dia especial! Você tem um lugar reservado  no meu coração.

VIVA A VIDA!
Obrigada Jesus por mais um ano de vida!
Foto recente- dia - 10-06-19
Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

Amigos e amigas queridas!
Logo passarei em todas as páginas para agradecer todo carinho que está transformando esse meu dia em mágico! FELIZ! ABENÇOADO.

A querida Xuanandinha no seu blog xunandinhaemConversas , ideias , trocas com xunandinha 


Organizou uma festa para mim, reuniu amigas, preparou deliciosas comidas, palavras encantadoras e carinhosa, numa bela festa em minha homenagem. Jamais imaginei ser merecedora de tanto carinho!
Obrigada minha doce amiga! logo eu que ando tão ausente! Deus lhe abençoe sempre!
Não deixem de passar la para experimentar e compartilhar do carinho especial dessa pessoa tão querida. beijo no coração. Te amo em Cristo



Mais emoção na minha vida!
A querida Luísa Fernandes  do blog https://poemasdaminhalma.blogspot.com/ me presenteou com uma linda postagem.

Lindas poesias! Fotos, bolos cartão com flores! tudo muito lindo! 
Fico me perguntando, Será que mereço! Obrigada minha amiga querida, você também me emocionou, jamais esquecerei. 
Foram lindas felicitações aqui, no FACE e essa festa em seu blog, só poço lhe dizer, TE AMO EM CRISTO! Obrigada!


Flores de querida Diná!

85 comentários:

  1. Lourdes, que beleza de festa! Cheguei cedinho pra te abraçar e desejar todas as coisas b o as e que teus Sonhos se realizem.

    Muita saúde amor,a l egrias

    e paz!

    Felicidades! Adorei a festa! Bjs e tuuuudo de bom!

    As guloseimas todas uma delícia! Bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  2. Muitos parabéns!!
    Que bolinhos gostosos!
    : )

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda,amiga Lourdes! Essas mesas,doces, bolos me dão vontade de estar aí. Não esqueci do convite e mesmo adoentada aqui estou,geminiana. Que Deus a cubra de bênçãos e que muitos mais anos possamos comemorar.Fotos lindas! Parabéns,felicidades e que Jesus continue sendo o mentor de sua vida de mulher poeta lhe concedendo saúde e muita paz.

    Beijos sabor carinho e comemore a vida mesmo!

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida por suas palavras e sua presença aqui. Alegrou meu dia! beijo no coração.

      Excluir
  4. ¡Felicidades! va a ser un dia estupendo con esa fiesta que has preparado y que te agradezco que me hayas invitado, te mando un enorme abrazo y un ramo de flores. Siempre hay que dar las gracias, ya se pasó el tiempo de pedir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ester! Meu dia foi mais feliz com você aqui. Bjuss

      Excluir
  5. Muitos parabéns. Que a vida lhe sorria sempre. Nunca deixe esse lindo sorriso. Felicidades:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Aniversariante...Lourdes Duarte!

    É com amor e carinho
    que venho parabenzar
    esta flor de candura
    que é beleza especial!!

    Que muitos anos se repitam
    Com paz saúde e amor
    é o bem essêncial
    Peço que se não descuide!!

    Feliz Aniversário!...Haja festa nesse lar? E que o Amor, seja a melhor forma de começar e terminar o Dia!💋❤🎂🍾🥂🌹🌹🎁
    Muitas felicidades!!!
    Beijinho doce no seu coração.
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luísa obrigada pelas felicitações aqui no face, e a linda festa em seu blog; Me emocionou e me deixou mais feliz! beijos no coração.

      Excluir
  7. Bom dia Lourdes,
    Parabéns e felicidades, muito bom ser lembrada.
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Diná! meu dia foi mais feliz com você aqui.Bjuss

      Excluir
  8. Bom dia de imensa alegria, minha flor do dia!
    Que maravilha fazer aniversario!
    A cada ano que passa, a alegria de viver e ainda maior...
    Muito bom lhe ver assim animada, minha querida! Ate na cirurgia, animada com fotos e vontade de viver.
    Adorei tudo aqui.. A festa esta uma delicia.. Estou no cafe da mamha especial e comendo quitutes deliciosos, mas volto ao seu banquete com todo apetite e alegria e poder lhe abracar com carinho e saborear gostosuras que nos oferta .
    Eu volto, amiga, mas, por ora, lhe desejo a mesma felicidade que estou vivendo nestes dias lindos, nesta semana do Amor... Olha bem que nao e pouca... Se alimente bem pois haja energia" rs...
    Muito Amor em seu 💝... Cabera mais?
    Tenha uma manha maravilhosa!
    Bhm carinhoso, festivo e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🎉🏭😘🎁🎁🎁😍💒💝

      Excluir
    2. Boa tarde de festa, minha amiga!
      Que festa linda!
      Agora venho saborear uns quitutes... Cada delicia de matar de tanti comer... Adorei os docinhos de nozes (camafeus)... Meu Deus, que delicia!
      Tomei um cha de flores delicioso e dei um abraco vespertino na amiga (abraco de urso).
      Tao bom ter senso alegre!
      Que Deus conserve sua leveza de alma!
      Volto na hora dos Parabens pois esta feata vai rolar ate a noite...
      Se me atrasar, guarde minha fatia recheada com recheio de doce de leite e ameixa (ja perguntei a camareira)
      Bjm carinhoso e festivo

      Excluir
    3. Querida Rosélia! você é um presente de deus em minha vida! Com certeza meu dia foi mais feliz com sua presença aqui me felicitando. Obrigada por tudo! Deus nos abençoe sempre. Te amo em Cristo! Bjuss

      Excluir
    4. Boa noite de festa, querida amiga!
      Voltei para os parabéns...
      Que festa mais animada!
      Os parabéns, uma alegria só...
      Sabe, querida, os convidados estão tao felizes que vou pedir licenca pois temo que se canse muito... A festa nao esta com jeito de acabar tão cedo. Vou me retirando após saborear seu bolo e de te desejar uma vez mais um mundo de felicidade, ninha amiga. Você precisa descansar também.
      Seja muito feliz e abencoada!
      Bjm carinhoso de boa boite feliz

      Excluir
    5. Você é sempre bem vinda minha querida! Obrigada! Realmente, amanhã vida real, trabalho e logo cedinho antes de sair tem o poetizando! Bjuss

      Excluir
  9. Parabéns, Lourdes, que seu dia especial seja muito bacana, que a comemoração lhe traga muita alegrias!
    Tenha muita saúde, continue com essa disposição para a vida, tenha afeto e muita harmonia ao seu redor!
    Abração, Feliz Aniversário!!

    ResponderExcluir
  10. Chegando para a festa, desejando plena felicidade, saúde, paz e todo o bem possível, minha amiga Lourdes.

    Um abraço. Tudo de bom. Parabéns!
    💙 Parabéns pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Antônio pelas felicitações. Deus o abençoe sempre. Abraços

      Excluir
  11. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

    super minas cap sul de minas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga Lourdes e que Deus na sua infinita bondade a abençoe,hoje e sempre!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    .
    Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida...
    .
    Hoje é dia de festa
    Cantam-se as nossas almas 
    Para a Amiga Lourdes
    Uma salva de palmas...___________________👏👏👏👏👏👏👏
    .
    Tenha tudo de bom
    O que a vida contém
    Tenham muita saúde
    E amigos também...
    🎂🙏🍀🍀💖💖🌹🌹

    Coisas de uma Vida
    .
    O dia da Maria... Aniversário
    Beijo e um excelente dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Cidália por vir me parabenizar com esta linda poesia! me emocionou muito! obrigada! bjuss

      Excluir
  14. Bom dia, Lourdes!
    Que linda festa, amiga, muita saúde, alegria e uma vida cheia de surpresas agradáveis! Na verdade, a gente é que traça a felicidade.
    Grande beijo, amiga, um lindo dia pra você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tais, você aqui hoje me deixou mais feliz! obrigada! Bjuss

      Excluir
  15. Estimada Lourdes.
    As minhas melhores congratulações pelo seu aniversário, desejo-lhe tudo o que há de melhor nesta vida...
    Adorei a amável festinha que preparou para nós, muito bem organizada e com tudo lindo e delicioso...
    Porém, do que mais gostei, foi da sua alegria e boa disposição.
    Muita saúde e felicidades. 🌿🌹🌹🌹🌿
    Abraço grande
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Majo! mesmo sem tempo, você veio me parabenizar! obrigada! Bjuss

      Excluir
  16. Uma festa linda Lourdes.
    Parabéns. Que este dia inicie uma época de muita saúde, alegria e felicidade.
    Grande abraço e que os céus a cubram de bênçãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Elvira por me fazer feliz nesse dia com sua amizade e felicitações. Bjuss

      Excluir
  17. Querida Lourdes, parabéns por mais um aniversário, sua festa está linda demais, provei de tudo um pouco bom demais tanta luz tanta animação, que os seus 67 anos sejam contemplados de Amor, Paz, Amizade e muitas felicidades parabéns para todo o sempre, beijinhos e um forte e terno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Xuanandinha! seu carinho foi especial, sua presença aqui me alegrando e me emocionando com uma linda festa em seu blog! Muito obrigada! deus lhe abençoe sempre. jamais esquecerei. Bjuss

      Excluir
  18. Muitos parabéns amiga e muitas felicidades. Espero e desejo que assim seja sempre, que tenha muita saúde, paz e muito amor. Beijinhos amiga com muito carinho e admiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Rosa! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  19. Minha querida e amada irmã
    Hoje amanheceu com a certeza de que este será um dia lindo e perfeito, pois hoje é o dia do seu aniversário, minha querida e amada irmã, pelo que melhor data não há. Feliz aniversário!
    Que hoje todos os corações rejubilem de alegria por mais um ano da sua vida se estar completando, mas que principalmente o seu coração transborde de felicidade e paz, mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida.
    Eu amo muito você, mas não apenas porque é minha irmã, e sim porque em você eu reconheço uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Muitas felicidades, minha querida, e seja sempre muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida mana! Meu dia ficou mais feliz com todo seu carinho . Te amo muito! você sempre foi e será um presente em minha vida. Bjuss

      Excluir
  20. FELICIDADES, amiga Lourdes!
    Neste dia especial desejo-lhe muita saúde, amor, paz e alegria.
    Continue espalhando sorrisos iluminados.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida teresa por está aqui! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  21. Boa tarde Profª Lourdes,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário!
    Desejo que Deus continue a abençoá-la muito em toda a sua vida.
    Muitas felicidades!
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  22. Olá, querida amiga e nené Lourdes!

    Agradeço o simpático e gentil convite, que me enviou. E como não poderia deixar de ser, ora cá estou eu para fazer parte desse grande convívio, desse grande evento.

    Ontem, passei por cá por volta das 21:00 de Portugal e ainda não havia, como é lógico, post dedicado ao seu aniversário, embora esse tenha data de ontem, mas eu entendo. Você está ainda em atividade profissional e não só, tem sua vida particular e desse jeito os amigos reais e virtuais estão podendo deixar com tempo e calma amistosos e sinceros votos de parabéns pra você.

    Hoje é seu dia, sua festa, DIA 11 DE JUNHO, e se nota, mesmo virtualmente, que você é uma pessoa feliz, de bem com a vida, que nem mesmo um problema ou outro (estou me lembrando de sua cirurgia à tireoide) ou mesmo familiar, a deitam abaixo. Você é muito empenhada e adora viver. Arisco a dizer, que das suas manas, você é aquela que demonstra mais alegria, que procura sempre dar um mimo ou uma palavra ao seu amigo(a) e que está sempre disponível. Compreendo! Não há duas pessoas iguais, mas você é mesmo assim, foliona -rs, desde o carnaval, passando pelas Festas Juninas, até ao Natal.

    Muitas das suas fotos apresentam flores no seu cabelo e roupas de cor alegre, o que demonstra o que acabei de falar. Adoro carnaval e sambar e sua casa está sempre aberta para todo o mundo. Eu sei que os brasileiros(as) são pessoas mto alegres e sempre prontas para festas familiares e não só e você é brasileira ao quadrado -rs, já pra não falar das imensas tarefas, que você gosta de desenvolver, aqui e na realidade, e de chamar a si. Está sempre disponível e isso é uma grande virtude.

    67 anos? Pensei que andava nos 50 e poucos. Tem uma pele linda e um sorriso contagiante e é mto ativa. Continue a ser como é!

    Nossa! Tanta coisa doce e boa por aqui! Nem pensar! Eu como com os olhos e tá bom. O facto de ter tendência para ser diabética tipo II, não permite, que coma doces, nem de vez em qdo, nem hidratos de carbono. Pão, batata, arroz, o mínimo dos mínimos.

    QUERO DESEJAR A VOCÊ, QUERIDA LOURDES, UM DIA MUITO ESPECIAL (o ano passado não comemorou seu aniversário no blog? Estive vendo e não encontrei), UM ANIVERSÁRIO FELIZ, COM MUITO AMOR, ALEGRIA, FAMÍLIA BEM JUNTINHA, PAZ E VIDA LONGA. PARABÉNS DE ♥. SEJA FELIZ E CONTINUE FAZENDOO OS OUTROS FELIZES. O MUNDO PRECISA DE SORRIR E DE FRATERNIDADE.

    E aproveite a onda, porque amanhã é DIA DOS NAMORADOS. AME! AME! FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITO AMOR PARA DAR E RECEBER.

    Beijos, um enorme abraço e rosas brancas deixo em suas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Céu! obrigada por suas palavras, sua vinda aqui neste dia me deixou mais feliz, com certeza. queria ter essa idade! o tempo é cruel e as marcas ficam. Realmente não comemorei meu niver no ano passado, estava preocupada e triste com o resultado do exame depois da cirurgia. Mas confiante em deus levantei a cabeça e segui vivendo! obrigada por tudo! bjuss

      Excluir
  23. Parabéns querida Lourdes!💐🎉🎈
    Desejo um dia super feliz 😄👏 em boa companhia. A festa 🎂🎁vai ser linda.
    Que Deus a abençoe e proteja em todos momentos da sua vida.
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Amélia! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  24. Parabéns muito festivo para vc, Lourdes, nesta data querida e tão especial: a celebração da vida! Muitas bençãos te acompanhem por longos anos vindouros com saúde plena.
    Festeje muito!
    felicidades hoje e sempre!
    Abraço apertado!
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida por suas palavras e sua presença aqui. Alegrou meu dia! beijo no coração

      Excluir
  25. Oi minha amiga linda, cheia de otimismo e muita inspiração! Vim para a sua festa provar dessas delícias e desejar o melhor da vida, muita paz, luz a iluminar seus passos, sabedoria para continuar nos brindando com suas poesias, seus escritos encantadores e inúmeros dias de muita felicidades e saúde. Sou muito feliz por ter sua amizade!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga lúcia! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  26. Parabéns pelo aniversário que Deus te abençoe sempre, desejo muitas felicidades, paz, amor, bjs.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Flores para vc Lourdes!!

    https://br.pinterest.com/pin/476044623095046802/

    ResponderExcluir
  29. Muitos parabéns e muitas felicidades!
    Que continue com essa alegria de viver =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! tentei ir até seu blog, mas bloqueia, não consigo entrar. Beijo no coração.

      Excluir
  30. Boa noite, colega Lourdes!
    Parabéns por mais esta data tão especial. Que Deus a abençoe sempre com muita paz, saúde, disposição e felicidades para que continues vivendo a vida com muita alegria. Mesmo que via tela de um computador, receba meu fraterno abraço. Tudo de bom pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga GAM! meu dia foi especial com seu carinho e sua presença aqui na minha festinha. Bjuss

      Excluir
  31. Chegando atrasadinha mas em tempo de felicitá-la querida amiga
    Feliz aniversário, querida Lourdes! Que todos os dias de sua vida sejam preenchido por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos. Parabéns… Felicidades!!!
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida Gracita! Suas palavras e sua presença aqui, sua amizade é um lindo presente em minha vida! Alegrou meu dia! beijo no coração

      Excluir
  32. Minha esposa querida, você merece todas essas homenagens, és um ser especial, eu bem sei como és muito especial. Te amo muito Feliz aniversário, do seu esposo Ari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido marido! você vir aqui me parabenizar, é de fato um grande presente! Que Deus nos conceda muitos anos de vida e que possamos vivermos felizes até quando Deus consentir,1 te amo! bjuss

      Excluir
  33. OI LOURDES!
    PARABÉNS AMIGA, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NO COMANDO DE TUA VIDA, ILUMINANDO TEU CAMINHO PARA QUE ELE SEJA REPLETO DE FLORES, CORES E PERFUMES.
    "FELIZ ANIVERSÁRIO" A FESTA ESTÁ LINDA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.bcr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zilene! obrigada por vir participar comigo desta data especial! Com certeza me deixou mais feliz. bjuss

      Excluir
  34. Minha amada mãe! Não poderia deixar de vir lhe parabenizar neste dia tão especial. A Senhora sabe que quase não navego nos blogs, mas hoje vir aqui pra essa festa linda, seria impossível não vir.

    Minha mãe querida, hoje é um dia muito especial não só para você, mas para todos que, tal como eu, a amam de forma incondicional. Pois poder celebrar mais um ano da sua vida é um privilégio sem igual.
    Você sempre está presente, é constante no amor, no carinho, na atenção e na ternura. Você é a melhor mãe do mundo, e também um pilar firme e indispensável desta família maravilhosa que é a nossa.
    Todos amamos muito você, e lhe agradecemos por tudo também, pois reconhecemos a sorte, a bênção tão grande que você representa em nossas vidas. Que Deus abençoe sua existência com muitos e muitos anos de vida, e que por todos eles você seja sempre muito feliz!
    Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada filha Ariane, haja coração para tantas emoções! Fico cobrando, aparece nos meus blogs mas sei que o tempo, a luta , os estudos, o trabalho te impedem a vir aqui. mas hoje valeu filha da minha alma! meu presente divino! obrigada te amo eternamente!

      Excluir
  35. Obrigada a todos os amigos e amigas que tem esse carinho especial por minha querida mãe! ela é um anjo em nossas vidas e realmente é um ser especial. obrigada a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente filha, aqui todos são amigos e amigas especiais! Amo todos! Bjuss

      Excluir
  36. UFF... Ainda bem que cheguei a tempo para parabenizar esse pessoa especial que muito admiro e amo. Minha irmã. Hoje em especial o dia foi dedicado a você. Parabéns por mais uma primavera peço a Deus que Ele te conceda muitos anos de vida com muita saúde e paz. Que teus dias sejam sempre recheados de muitas bençãos e realizações. Felicidades minha irmã. Que Deus continue te abençoando grandemente. Receba o meu abraço. Te amo verdadeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana querida! estava sentindo sua falta! Que felicidade ter meus amigos e minhas manas! meus esposo e minhas amadas filhas me surpreendendo com suas visitas.
      Obrigada mana! você é um verdadeiro presente em minha vida! Deus lhe abençoe sempre, Bjuss

      Excluir
  37. Hoje é um dia muita especial ❣ Dia do aniversário da minha mãe amada��������
    Que o senhor Jesus Cristo conceda a senhora muita luz para guiar o seu caminho, muita paz, muita saúde e muitos anos de vida ������
    Parabéns minha linda mãe ������������ Que a felicidade seja constante na vida. ����
    Amo-te❣��❣�� Sua filha Adriana que te ama imensamente!
    Linda a festa e o carinho de todos para com a senhora. Lindo demais! obrigada a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja emoção! Minha filha Adriana! que linda mensagem e mais lindo ainda você aqui. obrigada meu amor! te amo eternamente! meu presente Divino! Deus lhe abençoe sempre. Bjuss

      Excluir
  38. Oi Lourdes chegando no finzinho da festa. Ainda bem que ainda tem bastante aqui pra quem vier. E eu vim tmb te desejar toda felicidade do mundo pra vc amei a festa vc está linda e renovada nem parece que tem 67 e a decoração está um show. Sem contar qtos amigos aqui. Prova do qto vc é querida. Parabéns querida que o bom Deus continue te abençoando mais e mais. Amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nal! Obrigada pelas felicitações e por está aqui comigo, comemorando meu aniversário! beijo no coração. Obrigada!

      Excluir
  39. Muitos parabéns e muitas felicidades!!!
    Bj e adoro as suas escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida gracinha por marcar presença comemorando comigo esta data. Seja bem vinda! bjuss

      Excluir
  40. Querida Lourdes amiga e incentivadora, desculpas pelo atraso em vir dar meu abraço de muita paz e felicidades em cada dia e ano nesta data linda. Deus a abençoe com todo carinho e vamos muito tempo comemorar esta.
    Um beijo no coração amiga e seja feliz.
    É que estou assumindo o condominio do meu predio e tenho vivido dias horriveis com burocracias de cartorios.
    Meu abraço com carinho amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo! nada de se desculpar, o importante é que veio comemorar comigo e os amigos aqui presentes, esta data. Seja sempre bem vindo! Abraços.

      Excluir
  41. parabéns amiga Lourdes!!
    Que Deus te conceda todas as bençãos !
    felicidades , muita paz e saúde também.
    que festa linda, tão cheia de alegria.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/