MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SEMPRE SEGUIMOS EM FRENTE, SUPERAÇÃO.

Sempre seguimos em frente, como é que chama: SUPERAÇÃO.

Superar não é esquecer, as vezes não, superar é aceitar que algo ou alguma pessoa pode não estar mais em nossa vida, mas temos que seguir em frente, é abrir um sorriso em meio as lágrimas de uma noite de Agosto e perceber que mesmo com todo frio, todo gelo no coração, convence-se que vai passar, não importando quantas noites terão que ser assim. Superar é querer seguir continuamente achando graça nas coisas, é aquele abraço amigo, superar é ver o quanto se é forte e se pode mais, muito mais que fechar o coração e se magoar; quer um conselho:” Não feche seu coração”, isso machuca muito mais. Sorria hoje, o coração é machucado? é. Ainda deve doer em qualquer noites dessa de Agosto, mas sorria, a vida é uma só, Deus tem nos dado oportunidades de recomeçar todos os dias, e isso é muito bom.

E eu bem sei disso.

Mirella Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte