MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de julho de 2012

GANHEI MAIS SELINHOS DE PRESENTE DA ANGELITA, DA DINHA PONTO CRUZ E DA ADRIANA DUARTE.

Ganhei estes dois selinhos da Angel Arteshttp://angelartesmantena.blogspot.com.br 
Fiquei muito agradecida e seguindo as regrinhas repasso as amigas blogueiras.

As regras são: linkar o blog do qual ganhou o selinho; divulgar o selinho; colocar o selo no blog; e escolher 10 blogs para presentear, sendo os meus:

ADRIANA MUNDO DA DRI
ANNE LIERI- RECANTO DAS ARTES
LILIANE VIDAL- FORMA E CONTEÚDO
CAROLINE RESENDE- NUTRINDO GERAÇÕES
MARLY- MENSAGENS ABENÇOADORAS
RITINHA CARNEIRO- ARTES E TRABALHOS EM PONTO CRUZ
GRACILENE VASCONCELOS- ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
ZIZI PARA AMIGOS
DINHA- PONTO CRUZ

Espero que goste amigas, estou repassando para regar a nossa amizade. 
proflourdesduarte.blogspot.com
Selinhos que ganhei de presente da Dinha Ponto Cruz, seu blog é lindo e tem trabalhos em ponto cruz belíssimos. Vale a apena conhecer. Obrigada Dinha!!



Selinho que ganhei da ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS. Seu blog é um verdadeiro cantinho romântico e lindo, vale a pena seguir. Obrigada Adriana.

2 comentários:

  1. Lourdes, muito obrigada pelo carinho!
    Eu adorei!
    Beijão!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina pela visita, já postei e divulguei os selinhos obrigada!!!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/