MEUS SEGUIDORES

sábado, 28 de julho de 2012

MENSAGEM DO DIA 28-07-2012" QUERIDAS ONDAS".




Queridas ondas.


Se não fosse às ondas que arrastam essas mágoas
Nem sei que seria de mim e de minhas paixões
Pois é o mar quem me renova somente em vê-lo
E me concede um sentimento diferente das ilusões.

Se não fosse aquele céu azul que vejo pela manhã
Minhas manhãs seriam mortas e entristecidas
Meus dias seriam séculos passados a limpo
E entre tantas histórias renasceriam feridas.

Se eu não estivesse tão cansado e triste
Eu até me entregaria ao mundo que me cerca
Mas não vou arriscar meu orgulho e caminho
Vou me cuidar, antes que eu também me perca.

Se não fosse aquele mar grandioso
Eu me sentiria tão pequeno, mas não menos importante,
Se não bastassem aquelas mágoas
O mar levou muitas outras coisas importantes.

Se eu tivesse ficado um pouco mais quieto
Talvez nem precisasse agora chorar
Mas Já que as ondas vão e voltam
Quem sabe um dia eu possa me encontrar.

José Borges Neto
FOTOS: Cópias da internet.

13 comentários:

  1. Bom dia profa!!!
    Linda mensagem.
    Parabéns pelos maravilhosos arquivos.
    Obrigada pelas dicas e pelo lindo selinho no face. Eu amei! Amei demais.
    Só que vou te contar um segredo: estou esperando o filhote chegar para poder pegar rsrs.
    Feliz final de semana e que Deus te abençõe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. Querida, só agora eu vi que você já colou aqui. Ô menina sabida.
    Obrigada minha flor amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!! que bom que gostou, mas é aquilo que te falei, no saite que fiz fica grande, estou pedindo ajuda a uma amiga, para diminuir, porque não sei. Bjuss volte sempre!!

      Excluir
  3. Olá, boa tarde..
    Olha eu encontrei um site em que você pode, on line, diminuir ou aumentar o tamanho das imagens..
    O site é esse Aqui >> http://www.reduzfoto.com.br/
    Tem que fazer assim, salva a imagem do selinho no seu computador, aí entra no site que te passei.
    Cliqua em ESCOLHER ARQUIVO, abra a imagem que você salvou.
    Em NOVO TAMANHO: poderá escolher, tem 4 opções ( Pequeno, Médio, Grande, e Avançado).
    Escolha uma dessas opções e clique em Redimensionar. Aguarde um Momento (demora um pouquinho tá) que será redirecionada para uma outra pagina..
    Agora clique em Download da foto, e pronto!!
    Espero ter ajudado..
    Qualquer dúvida é só falar comigo.. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei a visita e que mensagem linda, tenha um ótimo fim de semana fica com deus Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  5. Lourdes boa tarde!! Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu blog, gostei muito...tem reflexões lindas, já estou seguindo...
    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia obrigada pela visita e participação no blog. Volte sempre!!! Bjuss

      Excluir
  6. rsrs, também irei segui-las..
    Tenha uma ótima tarde..

    ResponderExcluir
  7. LOurdes obrigada pela visita. as vezes nem sempre dá para escrever nos blogues. EU visito mas na hora de escrever, nao da. Ai vou embora sem postar. Um beijo grande..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, obrigada mpela visita, entendo o mesmo acontece comigo, até porque nem sempre tenho internet boa, interior já sabe tudo é difícil bjuss

      Excluir
  8. Oi, Lourdes. Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho, cheio de delicadezas. Estou seguindo e tenho outros dois blogs, um de reflexões e outro com postagens curtas do dia a dia. Quando quiser conhecer será bem vinda. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia fico feliz com sua visita, obrigada por seguir o blog, volte sempre esse cantinho é nosso!! Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/