MEUS SEGUIDORES

sábado, 21 de julho de 2012

ESCUTA A MELODIA DA VIDA.



 Melodia ( GÊ Donini)
Escuta a melodia da vida, afagando a Natureza.

Mensageira de Deus, é o murmúrio luminífero das estrelas, nos céus, embelezando a noite como harmoniosos solfejos de ninar.

Na água do regato refrescante que atende o solo, canta na vibração de milhares de gotículas quais diamantes liquefeitos, num impulso de tudo acariciar.

Penteando os cabelos de ouro do trigo maduro, no coração da seara, conduz-se nos braços do vento como alegria cantante em ritmo de felicidade.

Voltando com o perfume das flores que as correntes aéreas carregam, saúda, carona, a face doirada do Sol que lhe oferece palco luminoso, enquanto sua música embevece os ouvidos do arvoredo exuberante que aplaude com um vibrante farfalhar de folhas.

Tomando as vozes do mar, desfeito em rendas de brancas espumas, na areia, revoluciona, ligeira, e abraça a praia orlada de verde relva qual tapete de esperança.

Evita, assim, que a tua aflição se transforme em tristeza e a amargura desfaça a vibração da melodia divina no teu coração.

FOTO: Cópia da internet.

2 comentários:

  1. Linda mensagem!! e a foto perfeita, amo fazer visita no seu blog,estou tentando participar mas não consigo tenho email hotmail. Assim que conseguir participarei. carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carla,obrigada pela visita e comentário, você escolhe a conta, tem uma cetinha que indica, tente será um prazer ter mais uma seguidora. bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte