MEUS SEGUIDORES

sábado, 28 de julho de 2012

MÚSICAS ESTILO GOSPEL (ADRIANA)


Eu sou um jardim
Adriana

Não importa se o homem compara o meu valor
Com moeda deste tempo
Propriedade de Deus eu sou
Não importa se os reis deste tempo não me honrou
Eu fui comprado pelo sangue
Que não se mede o seu valor
Sangue puro que na cruz jorrou

Eu sou um jardim guardado em Deus
Regado por Seu amor
Entre os milhões me separou
E pelo nome me chamou (2x)

O homem não consegue olhar com os olhos do Senhor
Por isso escondido estou um jardim secreto sou
Ninguém me tocará! Nada vai me separar!
Dos braços do amado Salvador!





Teu Milagre

Adriana

Não dá pra se medir
Não dá pra comparar
A grandeza que vem de ti
É mais que terra, céu e mar
Quando eu penso que sei
Me surpreendo outra vez
Com teu milagre, ó amado Deus!
Prepara o meu coração
Me surpreenda mais uma vez
Mostra-me o teu poder
Milagres que ainda não provei
Mostra-me, quero viver
O que sozinha eu não posso ver 

Teu amor é maior
Adriana

 

 Quanto mais Te tenho, Te preciso
Quero sempre ir além para Te encontrar
Quanto mais Te encontro, mais Te busco
ES bem mais pra mim, meu ar
ES bem mais pra mim, meu ar

Sempre que eu clamo me respondes
Sempre estas pronto a me escutar
Teu amor e grande incomparável
ES bem mais pra mim, meu ar
ES bem mais pra mim, meu ar

Teu amor e o maior que ja vi
Teu amor e o que eu quero Senhor
Necessito Te amar
Para sempre Te amar
Teu amor e o que eu quero pra mim

Vocalização

Quanto mais Te busco, Te preciso o Deus
Meu desejo e Te adorar
Sou dependente do Teu grande amo

Voar em tuas asas
Adriana


A cada passo na estrada

Posso ver seu plano se cumprir

Sem parar eu busco a luz do sol ardente

Mesmo se eu me ferir



Sei que além de escuras nuvens

Que ainda enfrentarei

Eu terei a recompensa pelas lutas

Dada pelo próprio Deus



Ninguém me deterá a tudo enfrentarei

Nem que tempestades tenha que vencer

E se eu me cansar

Então eu clamarei:

Meu Deus



Eu vou voar em tuas asas

E como águia ver além

Vou caminhar com novas forças

Se eu esperar em Ti não cansarei

Eu vou voar em tuas asas

Além das nuvens eu irei

Vou caminhar com novas forças

Se eu esperar em Ti não cansarei

Se eu esperar em Ti eu voarei




2 comentários:

  1. OBRIGADO POR ME SEGUIR JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SEU BLOG É SHOW. BEIJO E BOA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Doroteia por seguir o blog, volte sempre, você ser´s bem vinda!!! Buss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/