MEUS SEGUIDORES

domingo, 29 de julho de 2012

PARA REFLETIR" VOCÊ TEM TODOS OS DIAS PELA FRENTE".

  Esta linda mensagem, foi enviada para o meu mural do  fecebook, desconheço a autoria, se alguém identificar o autor, ficarei grata. Comunique no comentário.
Linda!!! vale a pena ler e refletir.



Você tem todos os dias pela frente. E os momentos lindos que ficaram pra trás, mas são seus! Você tem o sol, e o vento que balança seus cabelos e refresca seus sonhos. Você tem sua história, que te trouxe até aqui. E você veio em pé! E mesmo com o coração cansado e a sua mente que te detona mais do que qualquer coisa real, você sobreviveu. Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias. Simplificar e acreditar no tal tempo que sempre colocou tudo no lugar pra você. Olhar pra dentro e encontrar lá todas as respostas, e toda a paz que mais ninguém pode te dar. Deixar de se boicotar, e viver o agora, que é mais seu do que nunca, com toda a liberdade pra buscar novos momentos lindos, novas inspirações e começar a usar toda a força que os tombos da vida fizeram você ter. É hora de parar de querer e SER. Colorir seus dias e enfeitar os pequenos momentos, os fazendo eternos, ao menos nas lembranças. Pinte de rosa seu amanhã, sendo feliz hoje.

 Autoria desconhecida.
Fotos de: paisagem e jardinagem/ so fotos.org

13 comentários:

  1. Oi, Lourdes!! Fico feliz que tenha gostado do meu blog e que o está seguindo!!
    Fiquei surpresa e feliz por sua netinha se chamar Brenda! Conheço pouquíssimas pessoas com o mesmo nome rs Amigos então, não conheço nenhum.

    E AMEI esses passarinhos na sua página!!
    QUE MIMO!!!

    Lindo o texto que postou, quero (e vou) aplicá-lo no meu dia a dia!

    Já estou te seguindo também!
    Um beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!! feliz estou com sua visita e paraticipação no meu blog. Sim o nome da minha netinha mais velha é Brenda, na página minha família meus amores, tem fotos delas, Abraços volte sempre. Bjuss

      Excluir
  2. Ola Loures!
    Bonito texto! precisamos mesmo apreder a SER e não a ter; a scoisas simples da vida, como o sol, a brisa que balança os cabelos, pdoem mesmo ser coisas lindas e prazerosas, se as soubermos pareciar e dar o devido valor.
    Obrigada por sua visita e comeentario la no blog; estou seguindo também.
    Tenha uma semana mparavilhosa.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, errei seu nome sem querer Lourdes... :D bjs

      Excluir
    2. Oi Regina, é com alegria que leio teu comentário, não se preocupe, fique a vontade, esse cantinho é nosso!! sua presença e comentário é importante. Abrtaços uma semana abençoada.

      Excluir
  3. OLà LOURDES
    SABIAS PALAVRAS,è PRECISO APRECIAS AS COISAS SIMPLES DA VIDA, AS VEZES A GENTE LEVA MUITOS ANOS PARA APRENDER ISSO.
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE CARINHO PELO MEU BLOG,SEJA BEM VINDA,E TAMBÉM Jà ESTOU TE SEGUINDO
    BOM INICIO DE SEMANA


    BACIONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fifia ! obrigada pela visita e participação hno meu blog, adorei seu comentário, volte sempre esses cantinhoo é nosso!!! Um lindo dia e uma semana abençoada.Abraços

      Excluir
    2. Oi Fifia, obrigada pela visita, améi seu comentário, volte sempre!! uma feliz semana. Bjuss

      Excluir
  4. Oi Lourdes. Uma boa semana para você. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, bom dia!!!
      obrigada pela visita, um lindo e abençoado início de semana. Bjusss

      Excluir
  5. Oi Lourdes!
    Essa mensagem é um mimo!
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Lourdes
    Vim agradecer a sua visita,as palavras simpáticas e também por ser minha seguidora, seja muito bem vinda ao meu cantinho!!
    Adorei conhecer o seu blog, está repleto de belas poesias e belos textos para pensar e reflectir, as imagens são lindas e de muito bom gosto!! Parabéns pelo seu lindo blog!!
    Bjs e tenha uma linda e abençoada semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. Oi menina carinhosa!!!
    Tô visitando e amando, Xero.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/