MEUS SEGUIDORES

domingo, 22 de julho de 2012

PADRE FÁBIO DE MELO " EU SOU O QUE POSSO..."

“Eu sou o que posso, na medida que me permitem. Quando posso eu ultrapasso as fronteiras. Quando não posso, do meu limite faço arte. Sou semelhante ao rio... Se me barram, eu aprofundo.”

Pe. Fábio de Melo 

9 comentários:

  1. OLÁ PROFESSORA LURDES!!!MUITO OBRIGADO PELA VISITA!!!SEU BLOG ESTÁ MUITO LINDO E INSTRUTIVO!!!PARABÉNSSS PELOS TRABALHOS!!
    UM GRANDE BEIJO!!
    BOM DOMINGO!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana que bom te ver aqui, obrigada!! volte sempre uma linda noite. bjuss

      Excluir
  2. Olá Lourdes, obrigada pelo seu carinhoso comentário e pela visita, tb já estou seguindo teu blog, a propósito teu blog é lindo viu!!!
    Tentei copiar um selinho destes teus tb mas não consegui...vc pode me dar mais dicas? rsrsrs acho tão lindo o blog assim com bastante selinhos e mensagens, mas não sei colocar.
    Bjus
    Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi zizi boa noite! obrigada pela visita e por seguir o blog. Volte sempre esse cantinho é nosso. Bjus Irei te fazer uma visita e explicareie como copiar os selinhos.

      Excluir
  3. Adoro Fabio de melo, quanta sabedoria em suas frases
    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Pe. Fábio de Melo. Teve uma época que eu não perdia um programa dele. Depois que mudou o dia ficou mais difícil. Obrigada pela visita lá no meu cantinho e pelas palavras sempre carinhosas. Tenha uma ótima e abençoada semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara é sempre um prazer ler seius comntários, adoro suas visita, vlote sempre!! bjus

      Excluir
  5. Amo Pe Fábio!

    "O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente.
    No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você.
    O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial"
    Padre Fábio de Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina eu também amo Padrem Fábio, tenhos lindas postagens dele e são muito visualizadas, ele é demais!! maravilhoso!! fico feliz que você gosta. Abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte