MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PARA REFLETIR: "A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO"

  1. Foto: A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO

Freqüentemente, eu me pergunto:
O que cada um de nós está fazendo neste planeta?
Se a vida for somente tentar aproveitar o
máximo possível as horas e minutos,
esse filme é bobo..
Tenho certeza de que existe um sentido melhor 
em tudo o que vivemos. Para mim, nossa vinda 
ao planeta Terra tem basicamente dois motivos:
evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.
Todos os nossos bens na verdade não são nossos.
Somos apenas as nossas almas.
E devemos aproveitar todas as oportunidades 
que a vida nos dá para nos aprimorarmos como 
pessoas. Portanto, lembre sempre que os seus 
fracassos são sempre os melhores professores 
e é nos momentos difíceis 
que as pessoas precisam encontrar
uma razão maior para continuar em frente.
As nossas ações, especialmente quando temos 
de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.
A nossa capacidade de resistir às tentações,
aos desânimos para continuar o caminho é 
que nos torna pessoas especiais.
Ninguém veio a essa vida com a missão de
juntar dinheiro e comer do bom e do melhor.
Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida,
mas, não pode ser a razão da vida.
Tenho certeza de que pessoas como 
Martin Luther King, Mahatma Ghandi, 
Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, 
Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas,
que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais
fracos e dos mais pobres,
não estavam motivadas pela idéia de ganhar 
dinheiro. O que move essas pessoas generosas 
a trabalhar diariamente, a não desistir nunca? 

By Wilminha**** 
    A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO

    Freqüentemente, eu me pergunto:
    O que cada um de nós está fazendo neste planeta?
    Se a vida for somente tentar aproveitar o
    máximo possível as horas e minutos,
    esse filme é bobo..
    Tenho certeza de que existe um sentido melhor
    em tudo o que vivemos. Para mim, nossa vinda
    ao planeta Terra tem basicamente dois motivos:
    evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.
    Todos os nossos bens na verdade não são nossos.
    Somos apenas as nossas almas.
    E devemos aproveitar todas as oportunidades
    que a vida nos dá para nos aprimorarmos como
    pessoas. Portanto, lembre sempre que os seus
    fracassos são sempre os melhores professores
    e é nos momentos difíceis
    que as pessoas precisam encontrar
    uma razão maior para continuar em frente.
    As nossas ações, especialmente quando temos
    de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.
    A nossa capacidade de resistir às tentações,
    aos desânimos para continuar o caminho é
    que nos torna pessoas especiais.
    Ninguém veio a essa vida com a missão de
    juntar dinheiro e comer do bom e do melhor.
    Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida,
    mas, não pode ser a razão da vida.
    Tenho certeza de que pessoas como
    Martin Luther King, Mahatma Ghandi,
    Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá,
    Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas,
    que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais
    fracos e dos mais pobres,
    não estavam motivadas pela idéia de ganhar
    dinheiro. O que move essas pessoas generosas
    a trabalhar diariamente, a não desistir nunca?

    By Wilminha    Foto: Cópia da internet

Um comentário:

  1. Boa Noite..
    Venho conhecer seu blog através do recanto da Anne
    fico feliz quando conheço um novo blog que ainda não seguia.
    Sou amiga da Anne uma pessoa muito especial na minha vida.
    Gostaria de ter sua amizade pois a minha você já tem.
    um feliz semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/