MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 17 de julho de 2012

SELINHOS DE COMEMORAÇÃO : 100 SEGUIDORES.

CHEGAMOS AOS 100 SEGUIDORES!


"É preciso querer ser feliz e contribuir para isso. Se ficarmos na posição do espectador impassível, deixando para a felicidade apenas a entrada livre e as portas abertas, será a tristeza que entrará"



Com este lindo pensamento de Émile- Augusto Chartier ,Quero agradecer aos seguidores do  blog e dizer que não é meu é nosso. Já ultrapassamos dos 100 seguidores, esses selinhos, são presentes,  em comemoração aos 100 seguidores,  mas tenho esperança que logo postarei os de 150 com todo carinho.
O sucesso do blog, que nasceu  2012, não é só meu, mas de todos os participantes , bem como  todos os anônimos que visualizaram, comentaram e fizeram pesquisas nesses meses.
Não poderia deixar de agradecer a todos os autores citados nas postagens e fontes de pesquisa das imagens, porque sem eles o blog não existia.
Obrigada!!! Obrigada!!!


O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
José de Alencar
                                  PROFESSORA LOURDES DUARTE.

5 comentários:

  1. OI, LOURDES!!! Eu de novo!!! PARABÉNS pelos 100 seguidores!!! Que bom que seu blog tá aumentando! Isso se deve a sua gentileza e carinho com todas nós!
    bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!! volte quantas vezes você quiser, é sempre um prazer. Bjus uma linda noite. o sucesso é nosso, graças a vocês o blog está crescendo.

      Excluir
  2. parabens amiga esse blog é um sucesso e fico feliz por participar dele bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Tem um mimo pra você e la no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga seguidora!!! vou pegar e postar com carinho Bjussss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/