MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PRESENTE LINDO DA SEGUIDORA DETTYNHA, NO DIA QUE COMEMORO 150 SEGUIDORES.

Fiquei emocionada e agradecida a seguidora Dettynha que com muito carinho fez uma divulgação do meu blog. Num gesto de carinho e agradecimento, compartilho com vocês esse lindo presente que é uma linda prova de amizade virtual que é real. Provando que o mundo das blogueiras é um mundo de muita arte, cultura e principalmente calor humano.
Obrigada Dettynha jamais esquecerei o seu lindo gesto.

DIVULGANDO BLOG DA PROFESSORA LOURDES DUARTE

Genteeee...passando para indicar mais um blog que adorei conhecer. 
Não poderia deixar de demonstrar a minha gratidão pela manifestação de carinho da professora Lourdes Duarte, dona de um blog gracioso que sou seguidora.
O fato é que merecidamente eu sou seguidora do blog dela, porque ele tem conteúdo, é gracioso e traz lindas msgs, excelentes videos, etc. Tudo por lá vale a pena ser lido, e visto, indico à todos vocês que gostam de cultura. Aposto que quem conhecer este blog também o seguirá como eu fiz.
 DETTYNHA Receba o meu carinho:

 DA AMIGA  PROFª LOURDES DUARTE.      OBRIGADA!!!!!!
 

5 comentários:

  1. Legal, parabéns pelos 150 seguidores, é so o começo de um grande sucesso. Bjs na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dettynha, obrigada adorei a divulgação, foi um presente lindo!!

      Excluir
  2. Lurdes
    Boas Festas pra vc e sua família, que Jesus reine sempre em seus corações.
    Obrigada por sua presença esse ano de 2013 em meu blog , 2014 estamos juntas!! Em excelente ano vindouro pra todas nós! Bjkas e até 2014.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/