MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de julho de 2012

PENSAMENTOS DA NOITE - DIFERENTES AUTORES.


"Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo.
Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.
Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício, com certeza provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas."

(Masaharu Taniguchi)
  "Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora,
que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."
(James Greene)
 "Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos" (Tamura)
"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização" (Martin Luther King)

Fotosde:Paisagismo e jardinagem/ so fotos. org

Um comentário:

  1. Pois é Lourdes, eu é que tenho que me desculpar, sou umas das primeiras e vc nem me conhecia,srsrsr na verdade gostaria de visitar todos os blogs que sigo mas infelizmente não existe tanto tempo assim disponivel, me perdoe de ser meio ausente, Ahhh prometo que serei mais assídua aqui no seu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte