MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FRESES DE PADRE FÁBIO DE MELO .

 


Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!


Amor é que nem passarinho:
Quando engaiolamos pára de cantar, brilhar e perde a graça.
Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.
O amor é sentir saudade, pois é na saudade que conseguimos mensurar a importância das pessoas nas nossas vidas.
Padre Fábio de Melo


Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir.


"Eu só posso está na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."



"O amor só pode acontecer nas pessoas que atravessaram a ante-sala da paixão.
Somente depois de conhecidos limites e virtudes é o que o amor é real!"
Pe. Fábio de Melo

"Olha devagar para cada coisa.Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu.Em cascalhos disformes,estranhos diamantes sobrevivem solitários."
Pe. Fábio de Melo



A beleza da vida se multiplica cada vez
Que a gente partilha com alguém que a gente ama...
Se você quiser multiplicar a vida ...
Você precisa dividí-la.
Pe. Fábio de Melo


Se por um intante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
por que o pior do pecado
é agente se lembrar sempre dele.
PE. Fabio de Melo


O amor começa aqui
no contrário que há em mim,
pois a sombra só existe
quando brilha alguma luz.
Pe. Fábio de Melo

 

Um comentário:

  1. Oi minha quelida nem precisa agradecer vc que foi fofa comigo me dando carinho!
    Seu blog é lindo e assim como o da minha filha é mais intelectualizado.

    Adoro a fala do padre Fábio, pq ele não é um Padre do meu tempo de criança, ele é um ser humano maravilhoso, com defeitos e grandes qualidades!

    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/