MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CHEGAMOS AOS 150 SEGUIDORES!!!

CHEGAMOS AOS 150 SEGUIDORES

Quando fiz o blog, no dia 07 de abril de 2012, foi com o objetivo de postar os projetos pedagógicos  bem sucedidos que desenvolvo com meus alunos  na escola Raimundo Honório, bem como, incentivar o gosto pela leitura, postando textos de diferentes autores, mensagens e pensamentos que nos levam a refletir.
 Sabia das dificuldades do blog fazer sucesso  porque leitura, das quais postava,   poderia não ser o forte  de muitas pessoas que acessavam a internet. 

    Com poucos dias  de vida do blog, percebi que estava enganada, pessoas  conhecida e anônimas participando, deixando comentários.A estatística do blog mostrava um alcance que jamais imaginei que as minhas postagens davam oportunidade de leitura a muitas pessoas de diferentes Países. Foi então que tomei gosto e continuei selecionando cuidadosamente as postagens diárias.
 Conheci a União das Blogueiras Unidas e Misturada, participei e tenho conhecido pessoas maravilhosas que participam do meu blog retribuem os comentários, sempre estão blogeando numa interação de amizade, demostrando que do outro lado da telinha fria de um computador, encontram-se  pessoas inteligentes, capazes, grandes  artista,  seres humanos maravilhosos.
Indicaram-me o blog” Educadores Multiplicadores”, passei a seguir e já estou me surpreendendo com  grandes professores, que seguem o blog, comentam trocam conhecimentos a amizade.

Pode parecer insignificante para alguém que tem seu blog com seus milhares de participantes, mas para mim, chegar aos 150 seguidores é uma vitória da qual devo a vocês queridos (as) seguidores(ras).
  Obrigada por seguir, comentar e,demonstrar carinho, educação e respeito, por mim e pelos autores das postagens. Este cantinho é nosso, dos anônimos que entram, que fazem  pesquisas,  leituras, deixam comentários e elogios. Sem vocês o blog não existia  e se existisse no anonimato, não teria sentido.
Obrigada! Voltem sempre, continuarei com mais critério na seleção das postagens, e convido mais seguidores  para se juntar a nós, neste pequeno mundo de leituras. 


Vamos aos 200, para uma nova comemoração. Abraços da professore Lourdes Duarte. 


12 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelos seguidores!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que vc tenha 200 ou tão somente esses 150, mas que sempre se realize, seja gentil, autêntica, contagie as pessoas positivamente, e ainda que uma só pessoa se encoraje a ler, absorva a mensagem da leitura e talvez divida essa leitura e aprendizado com uma outra pessoa, a corrente do bem já se fez.
    Receba uma chuva de papel picado e sinta-se acompanhada em um cafezinho num doceria bem maravilhosa como comemoração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina, lindas palavras, obrigada de coração por você fazer parte dessa corrente!! abraços volte sempre. Uma linda tarde.

      Excluir
  3. PARABÉNS!!!!!!
    SUCESSO, SUCESSO, SEMPRE.
    SOLANGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida Solange, obrigada!!! esse sucessoré graças a vocês, volte sempre!! abraçosss

      Excluir
  4. Parabéns quelida que venham mais e mais amigas!
    Afinal tudo que fazemos com carinho as pessoas entendem
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!! esse socesso é graças a vocês!! volte sempre, esse cantinho é nosso. Bjuss

      Excluir
  5. Professora, parabéns por ser uma incentivadora da leitura, andei pelas suas postagens e a sua seleção de conteudos são de primeira qualidade, ou seja leituras que motivam, que levam a refletir, que informa, humor sadio, e seus lindos e significativos projetos pedagógicos que realmente fazem a diferençaem uma escola.Estou gestor de uma escola, e incentivarei os meus educadores a criar seus blog, divulgando seus trabalhos, porque na net encontramos de tudo mas pessoas como você e tantos outro fazem a diferença. O sucesso do seu blog é graças a você pois seu trabalho é excelente. Gostaria de seguir, mas não estou conseguindo, voltarei outras vezes colocarei sua site no favorito. Tenha uma boa noite e sucesso. Parabéns pelo dia da avó, vi sua postagem com suas netinhas lindas.ProfºCarlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Carlos eu não sei porque algumas colegas de trabalho tentaram participar do blog e não conseguiram, vou tentar descobrir como tirar esse bloqueio.
      Obrigada pelos elogios, fico feliz e mais animada para continuar esse trabalho que estou fazendo com carinho e o sucesso do blog, devo a todos que seguem, que comentam, que pesquizam, fazem leitura... o blog no anonomato não teria sentido. obrigada pela visita, volte sempre, obrigada por ter add no favorito, ja li e respondi outros comentários seus e isto é muito gratificante, vindo de mais um profissional da educação.Abraços uma tarde abençoada.

      Excluir
  6. parabens amiga o sucesso é seu e a alegria é nossa muito bom ter um cantinho 10 como o seu não se subestime seu carisma encanta a qualquer um e você ainda vai muito longe, e eu quero estar por perto, bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha pelas lindas palavras, sou grata a você e a todos que visualizam o blog, deixam comentários, só tenho que agradecer. Volte sempre você será sempre bem vinda!!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/