MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de julho de 2012

MENSAGEM DO DIA 31-07-2012" OS SONHOS NUNCA ACABAM".



Os Sonhos Nunca Acabam


Os sonhos nunca acabam, porque nós somos eternos e com isso sempre estaremos sonhando e almejando algo de bom para nós, seja na terra ou na espiritualidade.
Diante de uma longa estrada a percorrer muitas vezes ainda nos apegamos a sonhos materialistas que serão bem vindos e nos trarão uma felicidade momentânea na terra, porque a nossa real estrada está na espiritualidade onde somos realmente a nossa essência e buscamos o nosso aprimoramento e crescimento através de sonhos e mudanças voltados para o bem comum de
todos e não como na terra onde muitas vezes utilizamos o orgulho
e o egoísmo para sermos bem sucedidos.
Devemos praticar os nossos melhores sonhos enquanto estamos aqui, sonhos que nos levam ao amadurecimento do que a vida representa em nossa estrada e o porquê está nesta condição neste momento, desta forma poderemos nos voltar
mais para as atitudes solidárias e repensar mais sobre o que estamos desejando a nós e aos nossos irmãos que junto conosco estão neste mesmo sonho, o sonhos da modificação que trará mais adiante uma paz interna ao nosso espírito e principalmente a voz da consciência que estará em harmonia conosco.
Não deixe de sonhar jamais, procure aprender com seus sonhos e se realizá-los em algum tempo, perceba que teve o merecimento para tanto, sendo assim busque em você suas melhores virtudes para poder junto com seus irmãos de jornada traçar sonhos e concretizá-los na medida em que for amadurecendo a sua capacidade de entendimento sobre o que a vida na terra representa para você e o que a sua vida espiritual representará na eternidade.


  Autoria: -Gotas de Paz-
FOTOS: Cópias da internet.
Observação: Se for identificadas os direitos autorais das fotos, ficarei grata se for comunicada.

11 comentários:

  1. Olá querida...
    Que bom que nos encontramos nessa blogosfera, fiquei muito feliz em conhecer vc e seu cantinho...ah, eu tambem sou professora por profissão já as arteirices é só uma paixão mesmo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, fico feliz comj tua visita, que bom que gostou das postagens, esse cantinho é nosso, volte sempre!1 bjuss

      Excluir
  2. Olá professora Lourdes!!!! Obrigada pela visita e comentário no meu blog! Vim retribuir a visita e se me permitir ser sua mais nova amiga virtual...amei seu cantinho e convido-a a visitar meu outro cantinho um pouco diferente desse. http://umminutocomyoly.blogspot.com.br/
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi yoly, sou eu que tenho p przer de seguir os seus blogs, eles são maravilhosos!! volte sempre esse cantinho é nosso!!

      Excluir
  3. Eu novamente. Agora com meu blog... Yoly e Suas Artes... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a mensagem...é isso mesmo que devemos alcançar e buscar a espiritualidade...
    Fica na paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia que bom que gostou da mensagem, realmente é linda e nos leva a refletir. Volte sempre bjusss

      Excluir
  5. Olá professora Lourdes!! Vim aqui conhecer seu blog e também estou te seguindo!! Quantas mensagens lindas! Um blog feito e cuidado com muito capricho! Obrigada pela sua visita em meu blog e por estar me seguindo.
    Que bom que se sentiu me visitando! fico muito feliz por ter uma seguidora com a sra. Seja sempre muito bem vinda! E esse texto dos sonhos é simplesmente tudo! Nunca deixe de sonhar!

    Abraços
    Adriana
    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, obrigada pela visita e participação no blog, fico feliz que gostou, obrigada pelos elogios. Volte sempre esse cantinho é nosso. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/