MEUS SEGUIDORES

domingo, 15 de julho de 2012

PAULO COELHO O ALQUIMISTA"

"Só sentimos medo de perder aquilo que temos, sejam nossas vidas ou nossas plantações. Mas este medo passa quando entendemos que nossa história e a história do mundo foram escritas pela mesma Mão."

(Paulo Coelho - O Alquimista)

6 comentários:

  1. Olá, Lourdes! Muito bom ter você em meu blog!
    E já estou também seguindo o seu, blog de que gostei muito. Como eu, você é uma incentivadora da boa leitura. Parabéns! Continuemos lutando sempre por isso. Voltarei sempre! Beijos
    Estela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Estela, fico feliz que gostou e está perticipando, é sempre bom incentivarmos o hábito da leitura e podemos utilizar este mundo virtual para fazer a nossa parte.Volte sempre, ese cantinho é nosso. Abraços

      Excluir
  2. Boa noite Lourdes!Obrigada pelo selinho e pelo carinho já coloquei em meu blog.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdete, que bom você gostou!!! volte sempre amiga!!! você será sempre bem vinda, abraços.

      Excluir
  3. Loudes, estou escrevendo aqui pertinho das borboletas azuie, porque estou numa fase muito azul. quero agradecer sua visita e deixar um bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tera, que bom aproveite essa fase!1 Obrigada pela visita volte sempre e se gostou participa do blog, será um prazer.Abraços.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/