MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 19-12-2012 " MEDITE".

MEDITE 

O que for a profundeza do teu ser,
assim será teu desejo.
o que for o teu desejo, assim será tua vontade.
O que for a tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino
E quando descobrimos que nosso
verdadeiro Eu é potencialidade pura,
alinhamo-nos à força que coordena
tudo no universo.
A fonte de toda a criação é a conscientização pura...
a potencialidade pura que busca
expressar-se do não manifesto
ao manifesto...
O universo opera através de trocas dinâmicas...
dar e receber são diferentes aspectos
do fluxo da energia universal.
Toda ação gera uma força energética
que retorna a nós da mesma forma...
O que semeamos é que colheremos amanhã.

Em nossa própria capacidade de dar tudo aquilo
que almejamos encontra-se a chave
para atrair a abundância do universo
- o fluxo da energia universal - para a nossa vida.
E quando escolhemos ações que
levam felicidade e sucesso aos outros,
o fruto deste ato é sem dúvida alguma
a felicidade e o sucesso que
certamente nos virão.
E quando utilizamos as forças
da harmonia, da alegria,
do amor, atraímos sucesso e
boa sorte facilmente.

A inteligência da natureza opera
pela lei do mínimo esforço...
sem ansiedade, com harmonia
e amor.
É inerente a toda intenção e a todo desejo
o mecanismo da sua realização...
a intenção e o desejo têm,
no campo da potencialidade pura,
o poder da organização infinita.
No distanciamento está a sabedoria da incerteza...
na sabedoria da incerteza está a libertação do passado,
do conhecido, que é a prisão dos velhos condicionamentos.
E na mera disponibilidade para o desconhecido,
para o campo de todas as possibilidades,
rendemo-nos à mente criativa
que rege o universo.
E quando introduzimos uma intenção
no campo fértil da potencialidade pura,
colocamos essa infinita organização
a nosso serviço.
Todos têm um propósito de vida...
um dom singular ou um talento único
para dar aos outros.
E quando misturamos esse talento singular
com benefícios aos outros,
experimentamos o êxtase
da exultação de nosso próprio espírito - entre todos,
o supremo objetivo.


Fonte de pesquisa: http://mensagensdeotimismo1.kit.net/
Imagens: Cópias do Google

18 comentários:

  1. Bom dia!
    É verdade...tudo que plantamos certamente um dia colheremos. É fato
    Um dia lindo e abençoado p Vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bela meditação e reflexão a ser feita! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Muy de acuerdo con estas reflexiones amiga.
    Te deseo una feliz Navidad y año 2013.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um beijinho, tentando colocar as visitinhas em ordem amiga...
    Linda mensagem, como sempre...
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Oii Lourdes, eu concordo acho que o universo conspira a nosso favor qdo acreditamos na realização das coisas que desejamos! Belo texto! Bjoooss

    ResponderExcluir
  6. Querida Lurdes tudo bem?
    Desculpe-me a minha ausência aqui no seu cantinho os
    meus dias estão super corridos, mas quando passar essas
    festas tudo voltará ao normal!
    Amei a mensagem, ótima para refletir!
    Sua foto tá linda, parabéns!

    DESEJO A VC E À SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL E UM FELIZ
    ANO NOVO REPLETO DE MUITAS BENÇÃOS E REALIZAÇÕES!
    BEIJOS,
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia! te entendo, final de ano é corrido para todos nós!1 Obrigada pelas lindas palavras, desejo tudo de bom neste natal e que o ano hnovo seja muito feliz!! Abraçoss

      Excluir
  7. Querida Lourdes, desejo para voce e sua família um Natal muito feliz e um próspero Ano Novo.
    Que você possa Natal brilhar com momentos de riso, amor e boa vontade e que o próximo ano seja cheio de contentamento e alegria! Um grande abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Carolina!! Desejo em dobro pra você, seja muito feliz!!! Bjuss

      Excluir
  8. Olá profa querida!!

    É com grande alegria que venho até você agradecer pela sua firme presença no profetizando e por ser minha eterna incentivadora,viu?

    É Natal...e aqui estou para lhe desejar tudo que há de melhor para sua vida e dos seus familiares.

    FELIZ NATAL!!!! FELIZ 2013!!!

    BOAS FESTAS QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Ivaneide, você é especila e suas palavras sempre me emocionam. Você é minha amiga virtual de longas datas! Obrigada!!! Seja muito feliz e que o Natal traga muita liz e felicidade pra você e sua família. Bjuss

      Excluir
  9. Olá Lourdes!!
    Que delícia de texto...adorei!
    O layout ficou um charme..parabéns!!
    Bjkas e boa noite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo minha qurida Cida!! Obrigada por está sempre presente na minha vida virtual, você é bem vinda no meu coração. Bjus Feliz Natal!!

      Excluir
  10. Querida amiga Lourdes,

    Eu mal tenho palavras para agradecer seu delicado comentario.

    Boas Festas! Que tenhamos otimos 365 anos juntas, compartilhando idéias e emoções.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissyn! Que venha 20132 com muita paz, e felicidade para todos nós!! obrigada por está comigo neste ano. Bjuss

      Excluir
  11. OI PRFª LOURDES!
    AQUI ESTOU PARA RETRIBUIR TUA GENTILEZA LÁ NO "SÓ PRA DIZER", O QUE ME DEIXOU MUITO CONTENTE.
    ACREDITO QUE O SER HUMANO TEM PODERES QUE TRANSCENDEM NOSSO ENTENDIMENTO E UM DELES É CONSEGUIR SEM NENHUM CONTATO FÍSICO, IR SE AFINANDO COM PESSOAS SOMENTE ATRAVÉS DAS PALAVRAS E COM ISTO CRIANDO ESTE VÍNCULO, VIRTUAL OU NÃO, A AMIZADE.
    QUE A NOSSA SEJA DURADOURA E NOS TRAGA MUITAS ALEGRIAS NESTE ANO QUE SE INICIA.
    UM FELIZ NATAL, JUNTO A TEUS FAMILIARES.
    ABRÇS
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilane! Obrigada pela visita e lindas palavras, que nossa amizade suja forte e duradoura!! Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!! Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/