MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MAIS SELINHOS DE PRESENTE! DA MARLICE BERNARDO E DA VERINHA.

MUITO FELIZ COM MAIS SELINHOS!!!!





Ganhei três selinhos por indicação das  amigas  MARLICE BERNARDO  do Blog

http://melbernardo.blogspot.com.br/
E VERINHA ARTESANATO http://verinha-artesanato.blogspot.com.br/



neles vocês encontrarão postagens maravilhosas que servem de aprendizados para nossa  vida, vale a pena conhecer e participar.







Obrigada amadas pelos selinhos.



Ameiiiiiiiii








Seguindo as regrinhas...



Quem recebe os selinhos tem que responder uma Tag e indicar 10 blogs. 



Abaixo as minhas respostinhas:






 1. QUAL A SUA MAIOR CONQUISTA? 
Ter uma vida ativa e ainda está trabalhando no que gosto.







2. VOCÊ É VICIADA EM QUÊ?
Cocolate





3. QUAL O SEU LUGAR FAVORITO?

 Meu lugar favorito minha casa e na igreja



4. O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Documentos, dinheiro e celular







5.QUAL A SUA ROUPA FAVORITA?

Roupas confortáveis



6. VOCÊ GOSTA DE ALGUM LIVRO? QUAL?

 A Bíblia



7. O QUE VC PLANEJA PARA 2013?

Tenho muitos projetos para 2013 entre eles ser feliz com minha família e amigos



8. VOCÊ TEM ALGUMA MÚSICA FAVORITA? QUAL?


 Humano Demais Pe Fábio de Melo

 9. ESSA MÚSICA TE LEMBRA ALGUÉM? QUEM?

 Não me lembra de ninguém, mas nos lembra que só erramos porque somos humanos demais mais



10. VOCÊ NÃO PODE SAIR SEM SALTO OU SAPATILHA?

Gosto muito de salto, mais atualmente não uso muito alto
ttp://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Marise PilotoemEspaço Marise Piloto
 Mannoella RibeiroemArtesã de Alma
 Vera MoraesemAQUI TEM DE TUDO
  Maria IrmaemZETE
 Rosangela ValiemROSA.ANGEL.Aprendizagem
 Rosana SperottoemAmém: mandalas e manualidade
 Bordadinha AteliêemBordadinha Ateliê
GracitaemGracita
OBRIGADA MINHAS QUERIDAS: MARLICE E VERINHA
abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/