MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 22-12-2012 " A VIDA".


Por muito tempo eu pensei
que a minha vida fosse se tornar
uma vida de verdade.
Mas sempre havia um
obstáculo no caminho,
algo a ser ultrapassado antes de começar a viver,
um trabalho não terminado,
uma conta a ser paga...
Aí sim... a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram
a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado
a ver que não existe um caminho,
para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais, se você tem alguém especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar
seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Pare de esperar
até que você termine a faculdade;
Até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham
saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado
um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa
tenham sido pagos;
até o próximo verão,
outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado
seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra;
E decida que não há hora melhor para ser feliz do que
AGORA MESMO...
Lembre-se:
Felicidade é uma viagem,
não um destino.

Autoria: Helfil
Imagens: Cópias do google

10 comentários:

  1. Querida professora!

    Recebas meu abraço forte...grande e sincero.
    Junto o desejo de que seu Natal seja o melhor ja vivido e que o Ano Novo...seja de Sáude,Paz e muita inspiração.

    te amo
    vera portella

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    Agradeço do fundo do meu coração os votos natalinos a mim e a minha famílía desejados, com tanto carinho e afeto.
    E venho tb desejar à vc e a todos os seus, muitas alegrias, paz, saúde e amor, e principalmente que façam renascer o Cristo em seus corações, num elevo de total plenitude junto ao Senhor.
    Recebam sempre as bençãos divinas
    Feliz Natal e um ano repleto de grandes realizações.
    Com meu carinho sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lourdes querida!
    Passei para te desejar um lindo natal e um ano novo repleto de saúde,amor e realizações!!
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lourdes!
    Oi minha amiga querida, passei p/ te desejar um feliz Natal e que 2013 venha repleto de alegrias p/vc e família.
    No ano de 2012, Deus me presenteou com amizades maravilhosas e com certeza vc é uma delas,

    Obrigada pela tua amizade.
    Bjssssssssssss...

    ResponderExcluir
  5. Lourdes!
    Henfil sempre inspirado, gostei muito da mensagem.

    Você está linda no banner natalino! Brilho puro!

    Agradeço sua doce visita ao blog e venho retribuir com meu carinho! Obrigada, volte sempre!

    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lourdes! Há tempo que não venho visitá-la. Belo poema, e verdadeiro também. A vida se faz no caminho e a felicidade está em perceber a beleza dele, o resto são pedrinhas que, sem serem percebidas, derrubam a gente. Mas, o caminheiro não pode ficar caído e se lamentando a queda, deve se levantar, aprender com os erros e seguir adiante. Um belo final de semana, festas maravilhosas e um ano pleno, além de um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lourdes, aproveito para deixar meu abraço de Feliz Natal, que suas festas sejam tranquilas e cercadas de amor e alegria. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Prof. Lurdes, passo para lhe agradecer a gentileza de Boas Festas. Para si e sua Família um santo e FELIZ NATAL, com muita alegria e paz nos corações. Beijinhos Ailime
    (Gostei muito da sua mensagem e fico-lhe muito grata por isso. Foi a primeira vez que recebi com aquele grafismo! Muito lindo. Bem-haja e bom final de semana também)

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga sempre que venho aqui saio com ânimo renovado, adoro suas postagens. Passei para desejar-lhe um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, amei isso: "Felicidade é uma viagem,
    não um destino." Excelente texto.
    Minha querida um natal de luz e amor para voce e toda sua familia.
    bjks e otimo domingo

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/