MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 14-12-2012 " APARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER".





A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER

Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida.
Na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes para ser a cada
novo dia, um pouquinho mais feliz.

Para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remoer o que passou?
Refletir sobre aqueles erros sim
e então fazer deles um aprendizado
para o “meu hoje”...

Nem todas as pessoas que amo, retribui
meus carinhos como “eu” gostaria... E daí?
A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las.
Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de serem as pessoas que eu amo.

Isso eu não quero.
Mudo ,eu...Mudo meu modo de vê-las.
Respeito seu modo de ser.
Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!!
Imagine!!!
A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente.

Não vou mais responsabilizar
a mais ninguém por minha felicidade.
EU VOU SER FELIZ!!!
Não vou mais parar a minha vida porque
o que desejo não acontece, porque uma
mensagem não chega, porque não ouço
o que gostaria de ouvir.
Vou fazer meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!!
Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver,
apesar dos meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter,
pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.

A partir do próximo amanhecer, só vou
pensar no que tenho de bom.
Meus amigos, nunca mais precisarão me dar
um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença
deles para sorrir, cantar, para dividir felicidade.
A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição.
Nunca mais vou sorrir sem vontade
ou falar palavras amorosas por que
acho que sei o que os outros querem ouvir.

A partir do próximo amanhecer vou viver
minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.
Vou continuar esperando.
Não, não vou esquecer ninguém.
Mas...
A partir do próximo amanhecer, quando a
gente se encontrar, com certeza, vou te dar
“aquele” abraço bem apertado, e com toda
sinceridade dizer...
ADORO VOCÊ e tenho muito amor para lhe dar.



Autor desconhecido

26 comentários:

  1. Lourdes bom dia querida!!! Amei esse texto,no meu modo de entender ele traz uma bela mensagem,para vivermos o presente e esquecer o que passou.Bom fim de semana,bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Com certeza! Viver o presente e não comenter os mesmos erros. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  2. Que lindo adorei
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Lourdes, sabe que o que eu desejo p mim no próximo amanhecer é um pouco de tudo isso mas principalmente aceitar que o bem que desejamos ao outro nem sempre é o bem que esse outro deseja a si mesmo, essa é a minha maior dificuldade, ver as pessoas familiares complicando sua maneira de viver qdo tudo podia ser bem mais simples e feliz! Bjooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo kellen! O importante é não cometermos os mesmos erros, é acertar mais. Obrigada pelo lindo comentário. Bjuss

      Excluir
  4. Ola' Lourdes, hoje eu gostaria de fazer um pedido especial:
    Esta mensagem e’ para todos aqueles que vivem com desejos de ajudar alguém, nem que seja com uma simples presença. Gostaria que visitasse e seguisse este bolg, onde o autor precisa de publicidade para o seu trabalho. Vale a pena ver. Este seu gesto pode ajuda-lo. Obrigado.
    Desenh.ar.te
    dsnharte.blogspot.com

    Muito obrigado
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Mesquita, Já fui até este blog e estou seguindo, por sinal é de um grande artista. Obrigada pela visita, volte sempre. Abraçoss

      Excluir
  5. Belas palavras em lindona.
    Me visita no :
    Blog
    Lojinha de Templates
    Twitter
    Instagram
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem,com a qualidade de sempre.
    Bjs,amiga
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! fico feliz com seus elogios e sua presença marcante neste cantinho. Bjuss uma linda noite.

      Excluir
  7. Além de tudo, é uma filosofia de vida, sem duvidas. esse desprendimento que todo mundo busca e estas ''promessas'' que nos forçamos, pro nosso próprio bem. boa sorte e tomara que conquiste tudo *-*


    Hey te aguardo pra um novo comment lá ;D

    diademegalomania.blogspot.com

    Valeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís! Obrigada pela visita, tomara que seja possível não errar mais, acertar mais, isto sim!! Bjuss, irei te fazer uma visita e comentar, abraçoss

      Excluir
  8. Muito bom de prometer, professora Lourdes, mas difícil de cumprir. De qualquer forma é melhor do que uma mensagem negativa. Meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jota cumprir é difícil, mas como é final de ano, devemos refletir no que acertamos e tentarmos errar menos. Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Profª Lourdes, deixei uma marquinha sua na homenagem q fiz para meus amigos virtuais e vc é uma delas. Vai lá e ver tá. É simples mais é de coração. bjs tenha um domingo cheio das benção de Deus. Parabéns pela mensagem, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal! Obrigada pela visita, irei lá no seu blog buscar a homenagem. Muito lindo da sua parte, fique com Deus .

      Excluir
  10. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninha! Que linda a ávore! Obrigada, um natal abençoado pra você também.Bjuss

      Excluir
  11. Olá Multiplicadora Lourdes, estamos aqui para informar que conforme as regras da parceria, seu blog é um dos 10+ que mais comentou nas postagens do blog Educadores Multiplicadores/Marquecomx. Logo, seu blog é destaque em nosso “Top Comentarista” do mês de agosto. Parabéns!

    Multiplicadora, deixo o link da postagem que escrevemos, destacando você e seu blog:

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/12/multiplicadores-top-comentarista-do-mes.html

    Obrigado por tudo e Um Feliz e abençoado Natal para você e sua Família.

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que meu blog ainda continue em destaque, é sempre um orgulho ter este espaço de divulgação. Buss um Natal abençoado pra você também!!

      Excluir
  12. Oi Marlice! Obrigada pelo carinho da visita e pelo selinho!! Bjuss volte sempre.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Magda! Parabéns pela idéia das carteirinhas!! Adorei!! Bjusse muito sucesso.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/