MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MENSAGEM ESPECIAL:CONDOLÊNCIA PELO FALECIMENTO DO MEU SOGRO.





MENSAGEM ESPECIAL: CONDOLÊNCIA PELO FALECIMENTO DO MEU SOGRO.


Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do meu querido sogro, pessoa simples que deixou muita saudade . É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada por todos os familiares e amigos. Quando postei a mensagem “ "SAUDADE”, já estávamos com este sentimento no peito,com a partida dele para a casa do Pai . Hoje  foi o seu sepultamento.

As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações, ao meu esposo , sua mãe, irmãos e irmãs, netos e bisnetos,
  as nossas condolências e que Jesus no seu infinito amor  nos conforte neste momento de dor.


Saudade Eterna.
Lourdes Duarte 

9 comentários:

  1. Oi flor meus sentimentos pela perda do seu sogro nessas horas nós ficamos sem palavras mas eu tenho certeza que deus vai confortar o seu coração e de toda sua família sei que é muito triste perdermos um ente querido ainda mais quando ele e bem proximo de nós força amiga vocês vão conseguir superar tudo isso tenha uma noite de muita paz

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  2. Amada Lourdes

    Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
    Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
    Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
    Romanos 14:7-9

    Deus conforte a familia , os familiares e os amigos .

    Um forte abraço
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. Querida Lourdes, meus sentimentos pela partida de seu sogro que Deus a conforte a vc e toda a sua família. E como disse Amiga Clarina que que vivamos ou morramos, somos do Senhor... e a palavra de Deus diz que "Todas as coisas existe por Ele e para Ele." Que temos a fazer é aceitar a soberania de Deus. Que a Paz de Cristo te envolva. abçs

    ResponderExcluir
  4. Então querida amiga, ele agora vai estar em boas mãos, sem dor, sem sofrimentos, estará em paz.
    E nós que aqui ficamos, devemos orar e agradecer a Deus por acolher essa pessoa tão querida e amada.
    Peço a Deus que ilumine os dias de vocês para que a dor da saudade se torne apenas boas lembranças.

    Boa semana,
    Abraços
    rioSul

    ResponderExcluir
  5. Que ele esteja bem, e que vocês fiquem bem... meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos professora Lourdes! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos!

    Ele agora está em um lugar melhor, olhando por todos os entes queridos

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mesmo na dor você tem uma alma linda professora. Fiquei emocionada agora. Deus vai confortar seu coração, pode ter certeza! Amigos só servem p/ ser assim, pra todas as horas. Fica bem. Beijos!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/