MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 26-12-2012 " A MAIOR PRISÃO DA VIDA".




A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."

Padre Fábio de Melo
Imagens: Cópias do Google

10 comentários:

  1. oi Lourdes,simplesmente maravilhoso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. oi Lourdes, eu concordo, e quem gosta realmente de nós , gosta do jeitinho que somos, com nossas imperfeições, defeitos e qualidades, bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Obrigada pela companhia neste ano e que 2013 seja um ano de muitas conquistas na Educação.

    Bj grande,
    Educadoras em Foco

    ResponderExcluir
  4. Exatamente amiga Lourdes, não há prisão maior do que aquele que impomos a nós mesmos.

    Fábio de Melo foi preciso nessa abordagem. Parabéns pela mensagem.

    Que seu ano de 2013 seja de muitas realizações!

    abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  5. Uma linda mensagem, como de habitual professora Lourdes!
    Agradeço seu carinho em sempre compartilhar momentos para o nosso crescimento!
    Estaremos cada vez mais unidas no ano que vem amiga, tenho certeza!
    Beijos com carinho,
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Sim, devemos ser nós próprios! Felicidades prof. Lourdes!

    ResponderExcluir
  7. Com muita alegria venho agradecer
    pelo seu carinho na Noite de Natal.
    Com fé amor e esperança haveremos
    de festejar juntos o ano novo
    que se aproxima .
    Minha minha última postagem de 2012
    será postada Dia 28 de Dezembro.
    Hoje só postei agradecimento pelo
    carinho de Natal.
    Dia 28 farei a última postagem
    no decorrer do último Dia do Ano
    só entrarei Dia 31 para avisar quem foi o ganhador
    do meu livro.
    Um Do Brasil outro de Portugal.
    Ainda esta em tempo basta pegar o selinho
    e avisar no blog .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Uma grande verdade amiga, o importante é estarmos em paz com nossa consciência, um lindo inicio de ano para ti, beijos mil Luconi

    ResponderExcluir
  9. Oi Lourdes!
    Mensagem linda, muito verdadeira!
    Grande abraço, amiga!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/