MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MINHAS NETAS, ANJOS DE CANDURA Autor: Profª Lourdes Duarte



O dia da avó já passou, mas sou avó todos os dias, graças a Deus!
Ser avó é uma alegria impossível de descrever por palavras, mas ser avó de duas netinhas que são verdadeiros presentes de Deus é uma dádiva Divina!
Amo vocês minha netinhas, Brenda e Beatriz Tereza, vocês são as  luzes dos nossos dias. 
É pra vocês essa poesia.



MINHAS NETAS, ANJOS DE CANDURA
Autor: Profª Lourdes Duarte


Suaves encantos de belezas angelicais
Seres humildes que de vós vem a pureza
Enches de vida sem cessar nossos dias
Dádivas de Deus! milagres líricos em nossas vidas.


Como milagres, iluminam nossos dias
Anjos de candura, meiguices de meninas
Carinhosas, dengosas, alegres e cheias de vida
Felizes de nós que temos vocês... Amores
Doces presentes em nossas vidas!


Sentimento assim não se mede, sente-se
A vida é simples e bela com vocês, amadas!
Com seus estilos próprios de menina
Nos proporcionam alegrias e felicidade.


Ser avó não significa aposentar-se
É ser chamada de vozinha com carinho
É voltar a maternidade e viver uma nova fase
Filhas das minhas filhas, sangue do meu sangue,
Só me traz felicidade!


Netas queridas, flores de formosura
Peço a Deus que lhes abençoe a cada dia
Que Jesus guie sempre seus passos
 E que o mundo não seja pra vocês armadilha.


31 comentários:

  1. Minha amiga meu blog principal é o Mineirinho-passaredo no link:

    http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia ternura para as belas netinha.
    Que Deus as abençoe sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!Lindas netas!
    Que Deus os abençoe sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Valdete! Obrigada pela visita e elogios aas minhas netas. Abraços

      Excluir
  4. Lindas tuas netas! Beleza de carinho! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Chica! Sou uma avó curuja! Amo demais as duas. Bjus

      Excluir
  5. Una grande emozione della vita essere nonni....
    Buon giovedì e un sorriso,silvia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por tão lindas netas que tem.
    E pelo poema que lhes fez, que é magnífico.
    Continuação de boa semana, amiga Prof.ª Lourdes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Muy lindas tus nietas Lourdes y preciosas letras les dedicas. Yo aún no abuela pero tengo muchas gana.
    Buen jueves.
    Besos.

    ResponderExcluir
  8. Netas lindas, parabéns!! e que bela homenagem, devemos sempre homenagear as pessoas especiais nas nossas vidas.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Vanessa, também acho lindas, meus anjos. Volte sempre amiga. Bjus

      Excluir
  9. Que bonita homenagem =)
    E netas igualmente lindas =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Bonecas lindas! Minha mãe também encara assim o amor pelas minhas filhas!

    ResponderExcluir
  11. Lindos versos dedicados às suas lindas netas. Amor de vó é tudo de bom,tem sabor de chocolate.
    Feliz findi e agradecida pela passagem em meu blog , be, omo os votos de recuperação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Diná! São meus anjos de luz. Grata pela visita. Bjus

      Excluir
  12. Que versos lindos e as netinhas são lindaaaaaaas.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. São muito lindas as duas, como a avó

    ResponderExcluir
  14. Poema ritmado que parece música para as netas lindas...:)

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Profª Lourdes,
    Lindas netas!
    E o poema é encantador,
    inspirado e homenageou
    delicada e amorosamente
    a Brenda e a Beatriz \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Clau! Elas são meus anjos de luz que irradiam alegria. Abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/