MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 10-12-2012 " UMA ARANHA".



           Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos
venham do céu e tapem a entrada da trilha
para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."
- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas..."

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.



Mensagem Angels
  http://www.mensagensangels.com.br/
Imagens: Cópias do Google 

4 comentários:

  1. Olá Lourdes, que linda mensagem vc nos trouxe, de fato não adianta nada nos cercarmos de muros se não tivermos confiança em Deus, ele sim é o nosso maior protetor! Bjoooss! Tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lourdes: uma bonita história que nos ensina a ter fé em Deus.
    Gostei do novo visual do blog.A sua foto está muito bonita.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá minha PROFESSORA QUERIDA LOURDES! Está linda! Seu blog está cada vez mais bonito parabéns! Vou te contar um segredinho meu, todas as noites nas minhas orações eu digo...Meu Deus...Seja a chave da minha casa. Depois eu durmo confiante em Deus, sei que ele tomará conta de tudo.
    Parabéns pela a linda mensagem de hoje!
    Um abraço.

    MARIA MACHADO

    ResponderExcluir
  4. Verdade, precisamos ter mais fé em Deus, acreditar que Ele tudo pode :)
    Lindamensagem!


    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/