MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SELINHO DE NATAL DE PRESENTE DA BETA



 GENTE !!!
 
O Natal é mesmo um momento mágico e encantador,fortalecemos os laços familiares e  de amizade. A troca de presente é simbólica como prova de carinho e agradecimento.
    Nesta blogosfera a sensibilidade das pessoas nos surpreende e os presentes  não são esquecidos. Este lindo selinho ganhei da  Professora Beta,  o link do seu blog é:http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br/
Vale a pena conhecer e participar.

OBRIGADA MINHA QUERIDA, MUITO SUCESSO, FELIZ NATAL E QUE 2013 SEJA DE MUITO SUCESSO NA TUA VIDA.



 Natal2012

4 comentários:


  1. Meus desejos para seu Natal e
    Ano Novo são simples, mas com
    toda certeza é de todo o meu
    coração.
    Muita paz, luz, saúde, sabedoria,
    prosperidade e amor na tua vida!

    Que venha o Ano Novo! Com toda sua plenitude!

    Eu criei esta fan page e peço o favor de dar
    um pulinho no meu blog para curtir! Retribuirei
    com o maior prazer...

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Obrigada por todo o carinho!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi! obrigada pela visita e lindo comentário. Com certeza irei curtir com todo carinho!! Feliz Natal e um ano novo de muito sucesso!! Bjuss

      Excluir
  2. Oi minha querida amiga!

    Eu que agradeço por sua amizade e carinho! Obrigada pelas mensagens e por oferecer a sua amizade mesmo que de forma virtual.

    Desejo a você e a toda a sua família, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de maravilhas e momentos bons! Que Deus esteja sempre presente em sua casa, lhe abençoando e que continue fazendo de ti essa pessoa super especial!

    Beijos carinhosos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kika!! Sou eu que agradeço o presente da tua amizade virtual. você já tem um cantinho especial no meu coração. Feliz natal e próspero Ano Novo. Bjus

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/