MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MENSAGENS DE NATAL..

 MENSAGENS  DE NATAL.
Mensagens: Fonte de pesquisa:http://www.esoterikha.com/
Fotos: Shopping Tacaruna- Recife PE.

O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite
em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama." (Mensagens Natalinas e de Boas Festas)
"Quando um adulto entende o verdadeiro significado do natal seu coração se abre, sua alma e se espírito crescem e voltam a ter a capacidade de que um Papai Noel existe e virá para trazer luz e paz aos homens."
O que é o Natal?
 Natal é o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz, entendimento e benevolência para os homens. Natal não é fim de ano, natal é recomeço, é nascimento, é a esperança de que um novo ano que se aproxima, é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Um comentário:

  1. olá Lourdes bom dia,linda a mensagem vim desejar a vc e sua família Um Feliz Natal bjs Rosinha

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/