MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de dezembro de 2012

A ÁRVORE DE NATAL IDEAL.


Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!

 


Autor desconhecido

10 comentários:

  1. Boa noite Profª Lourdes :)
    Que lindas palavras contidas nessa árvore de Natal!
    Boas festas com muita união e saúde à vc e sua família.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau! Obrigada pela visita. Feliz Natal e um ano novo de muita paz e prosperidade. Bjuss

      Excluir
  2. AMEI SEU BLOG!! SUPER INTERESANTE! lindas palavras! eu tambem tenho um blog é de moda!!!te convido a seguir meus looks tdos os dias eu coloco um diferente!!Amiga eu sou brasileira mas atualmente moro na espanha! ai que saudades do Brasil!! fico mto feliz de encontrar seu blog!!!e estar em contato com alguem do meu pais!!tenho mta saudade! Amiga espero que vc goste do meu blog!! espero sua visita!nos seguimos? bjusss Feliz Natal e prospero ano novo!!

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Seja bem vinda! Volte sempre esse cantinho é noso. Comm certeza irei conhecer o seu. Feliz Natal!!! E um Ano Novo de muita prosperiade. Bjuss

      Excluir
  3. Muito linda essa árvore!!

    FELIZ NATAL! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal pra voce com muita saude, paz e alegria junto a seus familiares e amigos.

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Professora!

    Que o seu Natal seja tão especial quando as palavras dessas árvores. Estarei fora por duas semanas, mas no retorno estarei prestigiando as lindas mensagens por aqui publicadas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha querida! boas férias!! Que o Natal seja de muitas bençãos e se estendão no ano Novo. Abraçoss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/