MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 08-12-2012 "COMO SER FELIZ"


É preciso não pensar na idade mas vive-la;
Saber ser feliz é preciso antes de tudo encontrar a paciência suprir a necessidade da mente em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer mesmo que antes já tivesse sido derrotado mas sem nunca perder as esperanças.
Porque o comodismo é a injustiça da liberdade que provoca o transtorno do pecado e o desamor a condição de caminhar pela paz.
E a vida é todo espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos consciente do que fazemos em benefício do amanhã.


A vida é dinâmica e por essa razão a má notícia nunca é tão ruim quanto parece. Não importa o que venha a acontecer, independente de qual seja a situação que possa surgir, você pode se ajustar e retirar o melhor desse momento. Não apenas você pode sobreviver em meio a mudanças, mas você pode até mesmo prosperar em meio a elas.

Circunstâncias estão constantemente mudando e até mesmo as mudanças estão constantemente mudando. À medida que você vai se adaptando, novas possibilidades vão surgindo e tomando lugar. Obviamente que é difícil saber com precisão o que o amanhã irá lhe trazer – Deus não promete um amanhã a ninguém. Porém, ainda assim, você pode saber com segura confiança que não importa o que o amanhã venha a lhe trazer, sempre haverá uma maneira de retirar o melhor daquele momento. Essa é uma opção que você sempre terá à sua frente.

A maravilha nisto tudo é que a dádiva preciosa da vida jamais se desvanece; ela continua sendo apresentada a você a cada nova manhã.




Autor desconhecido
Imagens: Cópias do Google

Caso o autor seja identificado, ficarei grata se deixar no comentário,será feita as devidas correções.

7 comentários:

  1. oi Lourdes bom dia,lindo o post tenha um ótimo final de semana bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha pela visita e por deixar comentário. Volte sempre, uma abençoada noite. Bjuss

      Excluir
  2. E cá estou, absorvendo estas palavras mensageiras de um perfeito otimismo, que nos leva à felicidade. Tão bonito, tão simples!!!
    Bom final de semana, Lourdes.
    Um forte abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha querida lúcia!! Fique a vontade, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  3. Linda mensagem flor deixo um grande abraço e mil beijoss pra você tenha um fim de semana muitoooo abençoado

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Dani! Amo suas visitas, volte sempre! Bjuss

      Excluir
  4. Obrigada minha querida Evanir pelo importante comentário. Com certeza irei te fazer uma visita e participar do sorteio. Bjus fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/