MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PENSAMENTO DA NOITE "O LAR É UM SANTUÁRIO..."


O lar é um "santuário" onde as pessoas devem se reunir em família e desfrutarem do amor que sentem uma pela outra.Os problemas do cotidiano devem ficar, não da porta, mas do portão para fora para que os eventuais pormenores em família sejam equilibradamente solucionados.

Autor desconhecido

5 comentários:

  1. Que lindo!
    Penso exatamente assim, apesar de ter dificuldades de colocar em prática...
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Carolina, volte sempre abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada pela sua postagem em meu blog. Agradeço seu carinho. Iluminada é vc. Que nos inspira com mensagens tão lindas. Agradeço ao Senhor, pela sua presença em minha vida, mesmo que virtual vc é especial. Bjsss no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dettinha pela visita e pelas lindas palavras. Sou eu que agradeço a Deus ter sua amizade masmo que virtual. Fiquei emocionada e feliz!! Bjuss uma linda noite e uma semana abençoada.

      Excluir
  4. vale a pena conhecer um lugar tão lindo tão santo parece que a gente está alcançando um lugar pertinho de dues é impressionante assim eu penso ok bls

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/