MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 10 de julho de 2012

PENSAMENTO DA NOITE" A ARTE..."( LIONELO VENTURI)



A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é aí que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo. (Lionello Venturi)

3 comentários:

  1. Olá, vi seu comentário no blog Casa da Ró, e olha que para iniciante tenho que confessar que seu blog ta bem bacana . Se quiser to ai pra o que der e vier. Tbem sou professora. E aproveito deixo o link do meu sorteio do aniversário do meu blog. E sinta-se a vontade p´ra escolher selinhos no meu blog . bjss e sucesso
    Acesse e participe!!
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-flash-1-ano-do-blog-dettynha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEttynha, obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz com sua visita e por seguir o blog, volte sempre, você será sempre bem vinda!! Abraços.

      Excluir
  2. Amei o post e o blog seguindo.Visita?http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/