MEUS SEGUIDORES

domingo, 8 de julho de 2012

NÃO SEJA IMPLACÁVEL NOS SEUS JULGAMENTOS.

NÃO SEJA IMPLACÁVEL.

 Mônica de Castro

Não seja implacável nos seus julgamentos. Dê ao outro a oportunidade de se defender, de mostrar que mudou ou se arrependeu. O vício de julgar é pernicioso a todos, refletindo apenas orgulho e arrogância. Ninguém é perfeito. Pode ser que você não faça exatamente o que seu semelhante fez, mas existem outras particularidades que você ainda não evoluiu. Imagine-se no lugar do outro e pense se não gostaria de um pouco de compreensão. Dê ao próximo o que espera que ele lhe dê.

4 comentários:

  1. Reconheço que as vezes sou, e não deveria me policiar tanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Obrigada pela visita, seu blog é aconchegante! Gostei muito e já fiquei! Levei comigo seu selo, que legal!
    Desejo-te uma ótima semana!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Sobre o post...Tenho uma frase que sempre levo comigo que é bíblica, que diz mais ou menos assim: Não jugueis para que não vos seja julgado, porque da mesma forma que jurgar, também o será.
    Concordo com vc Mônica, o post é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, fico feliz que gostou, esse cantinho é nosso seja bem vinda!! obrigada por participar, que bom que levou o meu selinho. Obrigada, volte sempre!!Que Jesus te cubra de bençãos, sucesso.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/