MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FÁBULA PARA REFLEXÃO.


 
FÁBULA PARA REFLEXÃO.
A corrida dos sapinhos
(autoria desconhecida)

Era uma vez, um tempo em que os bichos falavam...
Nesse tempo também havia alegria, diversão e competição e, em certa ocasião, decidiram realizar uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muitos outros bichos para vibrar com eles. Começou a competição e a multidão dizia:
-"Não vão conseguir. Não vão conseguir".
Os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.

Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguira chegar até o fim,... descobriram que ele era SURDO.

Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.

SEJA SURDO AOS APELOS NEGATIVOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte