MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de julho de 2012

EM FIM, SEJA PACIENTE.Pe REGINALDO MANZOTTI.

 
Enfim, seja paciente.
A cura interior nunca está completa em nós enquanto não ressussitarmos plenamente em Deus. É um processo lento, gradativo, de altos e baixos, quedas e reincidências, portanto, a última etapa é aprender a exercitar de tudo da paciência que não tem nada a ver com preguiça, acomodação e cruzar os braços e apenas deixar que "seja feita a vontade de Deus." Paciência é vigilância trabalhosa. Segundo os santos, ter paciência significa esperar fazendo, confiar executando. Ter paciência também implica reconhecer que somos frágeis, e que por mais que queiramos, não conseguiremos chegar àquilo que queremos ser pois a natureza humana decaída é o limite dos filhos de Deus. Um dia O veremos face-a-face e seremos como Ele quer que sejamos. Por que Deus permite isso? Para não cairmos na vanglória e não nos esquecermos de que necessitamos do Seu amor.

Pe. Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte