MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de julho de 2012

DIFICULDADES E AFLIÇÕES.

 

A lgumas pessoas, quando diante de dificuldades e aflições, elas se fortalecem. Outras, porém, quando diante de tais situações, se enfraquecem. A diferença entre ambas, nada mais é do que uma questão de escolha.

A maioria dos desafios na vida são definidos pelo desiquilíbrio entre ver as coisas como elas são ou ver as coisas como você gostaria que elas fossem. E como tal, elas representam uma ótima oportunidade de corrigir esse desiquilíbrio. Isso porque eles trazem esse desiquilíbrio diante de você com clareza e de maneira pessoal e significativa. Dessa maneira, você pode fazer alguma coisa a respeito da situação.

É a gratidão e aceitação que o capacitam a ver claramente uma nova e maravilhosa realidade. Pode parecer estranho ser grato pelos desafios, dificuldades e desapontamentos. Porém, é tal abordagem que lhe permite viver uma vida positiva com o melhor que esta existência pode oferecer.

Autoria: Nélio Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte