MEUS SEGUIDORES

sábado, 14 de julho de 2012

SELINHO QUE GANHEI DE PRESENTE DA DINHA.


PRESENTE QUE GANHEI DA DINHA PONTO DE CRUZ


PARA A AMIGA LOURDES



 Quando  comecei a navegar na net, minha filha Adriana, fez um ORKUT para mim porque além dos trabalhos, andava depressiva e muito preocupada com um problema  sério de saúde da minha filha caçula  Ariane e  nessa rede social, Deus me presenteou com lindas amigas, provando que do outro lado da telinha fria, tem pessoas com almas e corações maravilhosos. Fiz o fecebook e continuaram os presentes Divinos. Então resolvi postar em um blog os projetos pedagógicos que trabalho na sala de aula com meus queridos alunos , textos e mensagens, que nos levam a refletir.  Descobri um blog que é a UNIÃO DAS BLOGUEIRAS, UNIDAS E MISTURADAS, mais uma vez, Deus continua me presenteando com pessoas maravilhosas, verdadeiros anjos virtuais e o blog  ainda vai completar quatro meses mas  já é um sucesso!! Isto prova que anjos existem em toda parte, é só procurar com o coração e o amor de Jesus.
Hoje ganhei mais dois lindos selinhos da amiga Dinha, que amo de coração,São lindos, tão lindo quanto o blog dela com trabalhos de ponto de cruz que é uma verdadeira arte. Vale a pena conferir e participar.
Obrigada Dinha, você já faz parte da minha vida!! Sucesso na tua vida e nos teus trabalhos
Ainda sou aprendiz, mas vou conseguir retribuir o carinho de todas que me presenteiam com lindos selinhos, com a participação e comentários maravilhosos.
Abraços da amiga  LOURDES DUARTE.

3 comentários:

  1. fico muito feliz também de tê-la no meu mundinho
    tenha um ótimo fim de semana bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga querida, améi o presente, o dia começou maravilhoso!! Felicidades e sucesso pra você, bjus no coração.

      Excluir
  2. Oi flor estou muito feliz que você esta gostando e a nossa árvore da amizade esta crescendo tenha um lindo fim de semana Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/