MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 29-11-2012 " MARCAS DO CORAÇÃO".



 MARCAS DO CORAÇÃO    

Onde quer que nossas mãos toquem,
Lá deixamos nossas
Impressões digitais.
Em paredes, em móveis,  em Maçanetas, em pratos, em livros...
Marcas, mostrando que lá Estivemos!

Peço Senhor, pelo Vosso Amor,
Onde quer que hoje eu vá...
Ajude-me a deixar apenas marcas
Do coração.
Marcas de compaixão,
Compreensão e amor.
Marcas de bondade e interesse genuíno.

Sairei hoje... Para deixar marcas do coração... E se alguém disser...
"Eu senti seu toque!"
Na verdade terá sentido o Vosso toque Amável, através de mim!

Tomara, Senhor, que meu coração,
Hoje, deixe marcas em:
Meu vizinho solitário, com um sorriso;
Uma mãe preocupada, com paz;
Uma criança desamparada,
com segurança;
Uma pessoa desabrigada, com calor;
E meus amigos, com muito amor.



( Desconheço o Autor)
Caso você saiba o nome do autor,
 por favor deixe no comentário



4 comentários:

  1. OI PRFª LOURDES!
    LINDO POST NOS LEVANDO A TER BOAS INTENÇÕES PARA COM O PRÓXIMO, O QUE JÁ É BOM PARA COMEÇARMOS O DIA.
    GRATA POR TUAS PALAVRAS GENTIS NO "SÓ PRA DIZER" E DESEJO DE CORAÇÃO QUE QUALQUER COISA QUE NÃO ESTEJA TE DEIXANDO PLENAMENTE FELIZ, QUE SEJA PASSAGEIRA E PRENÚNCIO DE MARAVILHAS PARA TUA VIDA.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilane pela visita e por deixar lindo comentário reflexivo. Sua participação é muito importante. Bjuss, volte sempre.

      Excluir
  2. oi querida vim te dizer que além de estar cheia de afazeres resolvi visitar amigas para relachar um pouco e então...
    "Eu senti seu toque!" rsrsrs
    bjsss fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Edjane te ver aqui, mas te entendo, trabalhos manuais e a arte Eva requer muito carinho, criatividade e tempo para fazr. Volte quando for possível. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/