MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DECORAÇÕES NATALINAS RECICLADAS



DECORAÇÕES NATALINAS RECICLADA TODAS RETIRADA DO GOOGLE.


    Gente! Pesquisando na net fiquei encantada com  os artistas anônimos que fazem peças  para decoração natalina maravilhosas, todos  reciclando diferentes materiais
      A quantidade de lixo produzida diariamente por um ser humano é de aproximadamente 5 Kg.
 Se somarmos toda a produção mundial, os números são assustadores.
Só o Brasil produz 240 000 toneladas de lixo por dia.
   O aumento excessivo da quantidade de lixo se deve ao aumento do poder aquisitivo e pelo perfil de consumo de uma população. Além disso, quanto mais produtos industrializados, mais lixo é produzido, como embalagens, garrafas,etc.
 Para que este Natal seja de luz , de cor, harmonia, solidariedade, responsabilidade, etc., vamos fazer pelo menos uma peça natalina reciclada. Vamos da  bom exemplo, criando ou imitando estes artistas maravilhosos, o que importa é que faremos a nossa parte para que o  lixo que produzimos, em parte  seja reaproveitado.
   O Planeta agradece e nós é que saímos ganhando.

Tem uma infinidade de sugestões.
Vejam algumas  retiradas do Google, se algum artista identificar sua arte, deixe no comentário colocarei seu nome. Parabéns a todos, obrigada!!





3 comentários:

  1. Olá Lourdes!!
    Primeiramente elogiar seu blog, ficou bem melhor...mais leve!! Parabéns!!
    Amei a postagem, super criativo!!
    Beijos com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida! adorei que você falou que ficou mais leve o blog, estava preocupada porque estava travando muito, graças a Deus descobrio que era e melhorou. Bjuss, volte sempre!!

      Excluir
  2. Querida amiga, colega e poetisa Lourdes !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blogue
    E conteúdos, como também, desejar-lhe
    Um lindo dia e maravilhosa semana.
    Perdoa-me a demora na visita, mas
    Estava com sérios problemas no PC.
    Que haja muita Paz, Luz,
    Amor e felicidade em seu coração!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 21/04/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com
    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”


    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Selos para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/