MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MANDA TEUS ANJOS SOBRE NÓS

Manda teus anjos sobre nós
E abençoa a todos que esperam em vós.
Manda teus anjos pra nos ensinar a te louvar e glorificar.
Envia também Teu Espírito de paz e amor.
O meu coração tem sede do meu Criador.
Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar.
Pra nos proteger de todo o mal, para nos guiar, Senhor.
Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor.
De todas as manhãs Tu és o meu Senhor.
Levantai-nos ó meu Deus e estende Tuas mãos.
Tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor.
Confio em vós, revele Tua face para nós.
Levanta-te e põe o Teu escudo sobre nós.
Manda teus anjos sobre nós e abençoa a todos que esperam em vós.
Manda teus anjos pra nos ensinar a te louvar e glorificar.
A te louvar e te amar.




Fonte de pesquisa:
Lindas Mendsagens http://www.mensagem.etc.br/c/lindas-mensagens
Imagens: Cópias do Google

10 comentários:

  1. Olá, prof.Lourdes. Obrigada pelas lindas palavras...fiquei até emocionada...não sabia nem como retribuir tanto carinho. Fico mto feliz em poder compartilhar as coisas que aprendo nessa blogsfera, é um prazer muito grande.
    Obrigada pelo carinho, que o Senhor te abençoe.bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wilma, sou eu que agradeço sua amizade e sua visita. Volte sempre, é uma alegria te ver aqui. Bjuss

      Excluir
  2. Oi...como vai, tudo bem? Eu ganhei este Prêmio e vim dividir com você, copiei o texto e estou enviando igualzinho...Veja se gosta... um enorme Beijo.

    Por: Magda Moreira; Eu sou a autora do Blog de Divulgação AGENDA DOS BLOGS e venho te comunicar que o seu Blog, foi escolhido entre os melhores Blogs de 2012.O conteúdo do seu Blog foi selecionado como EXCELENTE e por isso você ganhará o prêmio AGENDA DE OURO – MELHORES BLOGS DE 2012.Passa lá no Blog e pega o seu prêmio que está no lado direito. Você terá o direito de indicar 2 Blogs amigos para presentear com o prêmio.O seu Blog amigo não precisa estar cadastrado na AGENDA DOS BLOGS!! Aproveite e conheça o meu novo Blog CHARMOSAS.COM e se você quiser, pode participar do meu grupo no Facebook AMIGOS ONLINE. Bjs!!!!!

    espero que goste... Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Sandra! Obrigada pela visita e pelo importante prêmio. Com certeza irei buscar e farei a postagem. Bjuss fica com deus!!

      Excluir
  3. Abrir o coração para moradia dos anjos é uma grande oportunidade de encontro da paz interior. Que no seu eles sempre encontem acolhimento.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! Verdade Renata e a paz é tudo que queremos!1 Bjuss volte sempre.

      Excluir
  4. Perfeito amiga, minha casa já está aberta a recebê-los! Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha qurida, que os anjos de Deus estejam sempre contigo. Bjuss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Ana!!! Obrigada pela visita!! bjuss uma linda noite.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte