MEUS SEGUIDORES

sábado, 24 de novembro de 2012

ESTE BLOG, ESTÁ SENDO DIVULGADADO NA TEIA PORTAL DOS BLOGS, AGRADECIMENTOS..

Portal de blog Teia

CRÔNICA

CRÔNICA ” ESTAMOS COM FOME DE AMOR” ( ARNADO JABOR)

Estamos com fome de amor
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: “Digam o que disserem, o mal do século é a solidão”. Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.

Quer ver a postagem completa acesse:Professora Lourdes Duarte
crônicas
crônicas

OBRIGADA! RECEBAM OS MEUS AGRADECIMENTOS E O MEU CARINHO:
OBRIGADA!
Professora Lourdes Duarte


9 comentários:

  1. Parabéns minha querida!
    Mais uma vez pelo carinho e dedicação aqui no seu blog também nos blogs que visita.
    É assim mesmo nessa blogosfera agente todo dia aprende um pouco e nos surpreendemos com tantas novidades...Quando pensamos que vimos de tudo...ai vem a surpresa.
    Um ótimo domingo e que Deus traga sempre muita luz pra sua vida.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pela visita e lindo comentário. Graças também a estas parcerias que nossos blogs tornm-se conhecidos. Abraçoss volte sempre. Bjuss

      Excluir
  2. Lourdes,
    Parabéns, seu blog é tudo de bom. Você merece.
    Tinha você entre meus seguidores e de repente desapareceu, não sei o por quê.
    Tenha um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Zelia!! O sucesso é graças a vocês!! Bjuss uma linda noite e um inicio de semana abençoado.

      Excluir
  3. OLÁ LOURDES!

    ESSE SEU CANTINHO É SHOW! TAMBÉM TRABALHO NA EDUCAÇÃO E SOU MUITO FELIZ. ESTOU REQUERENDO APOSENTADORIA DO ESTADO E FICAREI APENAS COM A FACULDADE PARA ME DEDICAR AO ARTESANATO QUE AMO TAMBÉM!

    ESTOU TE SEGUINDO, FOFA. DEUS CUIDE DE TI.

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    WWW.ELTECNOLOGIAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima!! Obrigada pela visita e por seguir meu blog. Volte sempre este cantinho é nosso. Que bom que já estais perto da aposentadoria, estou próxima de uma, mas de outra rede ainda faltam 10 anos!!! Bjus .

      Excluir
  4. Olá Professora Loudes.
    Antes de mais nada, gostaria de me apresentar,assim ficamos amigos de fato.
    Meu nome é Alfredo( isso mesmo, sou homem rsrsrsr)Pelo fato de o Portal Teia divulgar muitos blogs de conteúdo feminino,dá a impressão que sou mulher mas te garanto que não rsrsrsr,o nome Teia veio da ideia de formar uma teia de blogs (como uma teia de aranha,um amaranhado de blogs) ,mas fique tranquila,você não foi a primeira,muitas blogueiras me chamam de querida,amiga, até de fofa já me chamaram rsrsrsr.
    Quanto a postagem que você fez,fiquei muito feliz, poucas blogueiras tiveram tanto carinho e dedicação quanto você teve com o Portal Teia.
    Vou te confessar uma coisa, espero um dia ganhar algum dinheiro com o Portal Teia, porém ,ainda não ganho praticamente nada e dá um trabalho monstro pra manter.Várias foram as vezes que tive vontade de parar com tudo.
    Vendo depoimentos tão carinhosos como o seu me faz esquecer a dificuldade e seguir em frente.
    São pessoas como você que fazem o nosso trabalho valer a pena.
    Obrigado de coração Professora Loudes
    Pode contar com o Portal Teia sempre.
    Até mais.

    Alfredo/ Postador do Portal de Blogs Teia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alfredo pela visita, me desculpe foi engano, no primeiro dia que visitei a Teia, vi o nome de uma mulher , pessei que era da moderadora do blog. Foi um esso ainda bem que não foi só meu!!!! Fiquei feliz que gostou da postagem foi uma forma de agrader pelo su importante trabalho de divulgação dos blogs. Não desista, lute pelos seus sonhos. Abraçoss

      Excluir
  5. Eu recebi um convite para divulgaçao neste blog TEia, mas quando entrei no site, logo apareceu hackeado... Fiquei na dúvida se alguem hackeou o blog ou se é o blog que faz a gente entrar na página para hackear o nosso. VOcê viu se realmente divulgaram seu blog?

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/