MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O TEMPO PASSA ( CAROLINA ORTIZ).



O tempo passa, mas nós nunca esquecemos o quanto às vezes gostaríamos de voltar atrás, corrigir alguns erros, cometer alguns erros, ou até mesmo para ficar longe de situações para que nem fiquemos sabendo! Talvez o nosso passado seja uma arma contra nosso futuro, cada vez que você pensa pra frente, ele vem e faz você lembrar como era boa aquela época.
Talvez passado seja um forma de demonstrar o quanto você era pequeno e fraco, e que agora você se tornou alguém grande e forte. Ou até mesmo serve para nós olharmos para trás e ficar refletindo a cada passo que demos. Serve para perdoar as pessoas, aprender com os erros delas, e seguir a vida! Pode até não ser isso, mas o passado sempre existira e sempre você irá pensar, por que pensar tanto no que já foi? Era um tempo bom? Ou somente foi um tempo que foi, e não pode voltar mais?
Carolina Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte