MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

QUANDO A VIDA TE PARECER SEM RUMO...



Quando a vida te parecer sem rumo e sem sentido, pare e reavalie na esperança de dias melhores.
( Profª Lourdes Duarte)







 Na vida não há tormenta que não passe, o mar nos dá uma grande lição, as águas vão e voltam limpando sujeiras, mesmo que deixe pedras no caminho, outro dia virá, o sol brilhará,assim é a vida.


( Profª Lourdes Duarte)
 

3 comentários:

  1. Ola querida Professora, como esta! e um prazer te visitar, e ler estas palavras que sempre sao necessarias, sempre, sempre! elas dan forzas e esperancas renovadas.
    Um beijo e um abraco grande, hasta pronto.

    ResponderExcluir
  2. A esperança nunca pode nos faltar! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, hj parece q eu tinha q vir aqui, estava mesmo precisar ler algo assim pelo jeito q estou me sentindo, espero que não sei importe, mas levei a sua frase para o meu face, mas com o crédito a ti.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/