MEUS SEGUIDORES

sábado, 2 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 02-02-2013 " PREOCUPAÇÃO"".


                              PREOCUPAÇÃO 

 


Todas as vezes que você se preocupa a respeito de alguma coisa, você dá vida, energia e influência sobre o seu mundo.
Quanto mais você se preocupa com aquilo que você não quer, mais o indesejado se aproxima de você.
Apenas imagine o que aconteceria se cada pensamento de preocupação fosse substituído com uma positiva e criativa ação.
Em vez de dar poder aos seus piores temores, você estaria dando vida às suas melhores possibilidades. Obviamente que existem muitas razões pelas quais você poderia justificar as suas preocupações.
Porém, não há nada a ganhar por gastar tempo e preciosa energia com preocupações.
Você pode decidir redirecionar a negativa intensidade de energias negativas para positivas e produtivas ações. Em vez de se preocupar com aquilo que você não quer, invista tempo e energia em criar aquilo que você deseja.
Apesar de haver muitas coisas pelas quais você venha se preocupar, o fato é que existem também muitas coisas que você pode também realizar.
Onde você vai colocar a energia dos seus pensamentos e suas ações é uma decisão que só cabe a você tomar.
Autor desconhecido
Imagens: Cópias do Google

7 comentários:

  1. Gostei do texto quellida
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, mensagem mais do que verdadeira...

    Amiga, cheguei um pouquinho atrasada p/ festejar o aniversário do blog, mas tenho tido problemas com a minha internet.

    Deixo um abraço bem apertado e votos de muito sucesso.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Preocupação é o que nao me falta. ...

    Lourdes,

    O prazer foi todo meu de voltar sempre que possivel aqui. GOSTO de voce e gostar desta amizade é otimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...Tudo bem? Vim até aqui para pegar o teu selinho novamente, lá no blog ta dando erro, não sei porque, fala-se que pode ser vírus...Não sei!!! Até agora não conseguir...
    Mas não desistirei pode apostar!
    Fique com Deus ♥♥♥♥♥♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida Lourdes!

    Como vai?
    No final de semana, tenho mais algum tempo pra fazer uma visitinha pelos blogs amigos e seguidores. Então, cá estou eu!

    Li, duas vezes, o texto de autor desconhecido, que você postou e estou, inteiramente, de acordo com ele/a.
    Pra quê PREOCUPAÇÃO? Deus tudo determina e resolve. Não desperdicemos nossas energias, pensando se... pensando que...

    Devemos ter as preocupações naturais, mas nada de gastar energias, antecipadamente e em vão.

    Te desejo um lindo e divino domingo, com harmonia.
    Beijos da amiga Luz, com carinho e consideração.

    PS: novo post no "Luzes e Luares". Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Vim te desejar um domingo lindo! Que este mês de fevereiro seja abençoado assim como todos os meses que virão adiante! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha linda
    Como sempre seus posts são magníficos
    Adoro ler e refletir
    Deixo um abraço de bom domingo
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/