MEUS SEGUIDORES

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 16-02-2013 " SOLIDARIEDADE".



SOLIDARIEDADE


Plantemos flores onde repontem, 
ameaçadores, espinheiros agrestes.

Lancemos a mensagem do bem, 
onde o mal procura envolver situações, 
criaturas e coisas, 
estabelecendo aflições inúteis.

Entendamos os recursos da amizade leal, 
onde a discórdia tente consolidar o escuro domínio que lhe é próprio.

Auxiliemos com o nosso concurso irmão, 
onde a leviandade desajuda.

Façamos da solidariedade a bandeira de nossa marcha permanente para diante, 
dentro da nossa sede de progresso, porque, em verdade, 
somente a compreensão, a tolerância e a fraternidade, 
com o perdão e o amor por normas inalteráveis de serviço, 
conseguem efetivamente amparar, lenir, soerguer e salvar.


AUTOR:Meimei
Imagens: Cópias do google

15 comentários:

  1. Olá amiga Lourdes: sempre com mensagens positivas! Na verdade sou apologista também que a gentileza gera gentileza e, se não gerar,então o problema não é nosso.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes, linda mensagem...
    Amiga, a tua visita me deixa sempre muito feliz.

    Obrigada pelo carinho.

    Saudades e tb da Adriana, vou passar por lá.

    Bjssssss e que teu DOMINGÃO seja muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa Lourdes tudin certin?
    Começamos uma nova gincana no blog, cujo tema é a "MULHER" passe no blog veja as regras e se você se animar (espero que sim)

    venha participar conosco ... ( http://www.riosul2012.com/2013/02/gincana-2013-parte-2.html )

    Conto com sua presença!
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem de Solidariedade prof Lourdes!

    Passando para te desejar um lindo final de semana,
    Bjus. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga e professora. Realmente fiquei com saudades de vc e de seus carinhosos comentários.
    Volta sempre que puder viu.
    Bju.

    ResponderExcluir
  6. Mas que recadinho lindo vc deixou no profetizando!!!

    Eu tomo posse, e digo amém por todas nós minha amiga e madrinha

    Profa eu agradeço pelo carinho, pelas palavras alegres e incentivadoras.

    Felicidades querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Ivaneide! Como é maravilhoso te ver aqui. Volte sempre! Abraçoss

      Excluir
  7. Oi, a mensagem é muito inspiradora..
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli pela visita, volte sempre, voc~e será bem vinda!! Bjuss

      Excluir
  8. Oi, querida Lourdes!

    Obrigada pela visita e gentis palavras.

    O texto postado é tão construtivo e edificante!

    O bem sempre vencerá o mal!

    Bom fim de semana.
    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pela visita, que bom que gostou do texto. Volte sempre, será um prazer te ver aqui. Bjuss

      Excluir
  9. LoL FUI TROllADO KKKKKKKK ESSA MENSAGEM NÃO FOI MUITO BOA KKKK

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/