MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 05-02-2013 "NINGUEM SABE SOBRE O DIA DE AMANHÃ"




"Um bombeiro pegou o celular de um corpo, e nele havia 104 chamadas
perdidas da mãe" "Os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas
mortas e isso está doendo na gente." (Bombeiros) "Estou morrendo, não vou
conseguir sair. Seja forte, te amo." (Um dos jovens mandou pra sua namorada
por sms antes de falecer).
Lendo isso parei pra refletir. Dar mais valor as pequenas coisas, momentos
especiais com quem amamos... Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. Vivam,
como se não houvesse amanhã. Se permitam. Sintam. Amem. Respeitem.
Tenham fé. Se doe e receba.
Deixe de ser orgulhoso, você que tá sem falar com seus pais, amigos, irmãos,
com quem você ama porque uma vontade boba sua não foi realizada, porque
discordaram em alguma opinião. Podia ser eu, você, alguém que a gente ama
no lugar dessas pessoas. Não esconda seus sentimentos. Diga aos seus
próximos o quanto você os ama.
Dê um beijo e um abraço quando se despedir de alguém, não esconda seus
sentimentos, nunca saberemos quando será a ultima vez que veremos quem
amamos."
 

.:Gi Threiss:.

Imagens: Cópias do Google

12 comentários:

  1. Sim, sim.
    Cada momento,
    cada oportunidade
    cada respirar....
    Tudo precisa ser especial.
    Linda a tua reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lola! Obrigada pela visita, adorei seu comentário. Volte sempre, bjuss uma linda noite.

      Excluir
  2. Olá, Lourdes. Tenho procurado viver assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom, acho que viver o dia de hoje é a melhor maneira de alcançarmos a felicidade.Obrigada!!!

      Excluir
  3. Boa tarde querida amiga Lourdes!!!
    Sua reflexão de hoje me deu lágrimas nos olhos...
    Muito triste.
    Mas valeu para ressaltar que temos que valorizar cada segundo de nossas vidas.
    Venho te visiar e fazer um pedido:
    Desculpe o comentário colado. Mas poderia votar nos desenhos 3 e 4, são dos meus filhos: Tainá e Renan. Basta seguir o blog e deixar seu voto no comentário deste post> http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2013/02/passatempo-divertido-desenhos.html Desde já agradeço!!! Bjokas...da Bia!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, é realmente um relato triste, mas nos deixa uma grande lição. Concordo com você plenamente. Obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  4. Olá amiga Lourdes
    São tantos os relatos tristes dessa tragedia anunciada onde os responsáveis mais uma vez não serão punidos, tanta coisa a se lamentar que penso quando se terá um fim.
    Ótima reflexão a sua



    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thiago! Quando li este texto só lembrei da tragédia de Santa Maria. Que jesus conforte os familiares e os que estão sofrendo fiquem curados. Obrigada pela visita. Abraçoss

      Excluir
  5. Amiga vim agradecer o carinho deixado no meu cantinho e desejar uma óptima noite!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Catarina! Volte sempre, fica na paz de deus. Bjuss

      Excluir
  6. Minha linda e simpática senhora, venho do blogue que me recomendou que viesse dar uma vista de olhos e participar num meme. Acho que é isso mas confesso além de o seu espaço ser lindo, ele nos leva a repensar a vida num todo, a que vivemos neste momemto, a que deixamos para trás, e alguma que ainda tenhamos por viver.
    Senhora professora, não se ofenda por trata-la assim mas para mim virá a ser mais uma estrelia a brilhar no céu da minha vida, quero dizer-lhe que a maoria das vezes eu tenho por hábito dizer às pessoas tanto familia como amigos e conhecidos. Dizer que os amo, faço coisas que só Deus eu tenho por testemunho, umas que considero boas, outras infelizmente nem tanto, costumo ao longo do tempo e para tal não preciso de muito para saber quem merece ou não o meu carinho... também quem não merece, embora me afaste mas nunca as esqueço, pois a maior dádiva é aquela em que alguém passou na nossa vida e dixou um pouco de si e levou um pouco de nós! Minha linda acho que por agora e como começo não a irei massacrar mais, mas me creia que um dos meus defeitos é ser simcera demais. Tenha um lindo amanhecer com a luz do sol, o cantar das aves, e o som das águas correntes, deixo os meus beijinhos de luz paz e muito amor em seu coração.

    PS:peço desculpa pepomtuação acho que não pesco lá muito disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Franciete! Seja bem vinda!! Obrigada ao Thiago que divulgou o selinho e indicou o meu blog, agradeço muito a voc~es!
      Lindo comentário, com certeza irei conhecer o seu. Bjuss volte sempre!!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/