MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 14-02-2013" COISAS DA VIDA"

Coisas da vida

 

 Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam... É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às vezes deixamos outras coisas de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios, por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante. Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo, faça o que tiver vontade, fale o que vier na cabeça sem pudores, realize seus sonhos, pratique seus desejos, esqueça as conseqüências, a vida precisa um pouco de "pimenta", e até que se prove o contrário somos livres. Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo... A vida é uma só e o tempo está passando. Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna... A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ser tristes ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que não existe. A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser. Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos. Uma pessoa é o que ela é, e não o que ela tem. Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes. Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se. Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando. Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando...
 ARRISQUE-SE! 


Fontes de pesquisas: Mensagens Lindashttp://www.mensagenscomamor.com
Imagens: Coípas do Google

4 comentários:

  1. Se ficarmos apenas esperando as coisas ,parados, sem ir atrás, não as experimentaremos, nem viveremos. Linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lourdes. Ando aprendendo muito... concordo com você, é preciso arriscar, pois quem não arrisca, não petisca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lourdes querida


    Concordo com você...
    A vida é uma só e passa num piscar de olhos, por isso temos que aproveitar os momentos bons...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Oi Lourdes querida

    Linda mensagem...
    Também acredito que a vida é pra ser vivida intensamente, pois ela passa muito rápido e tem coisas que não voltam jamais.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/