MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MOMENTOS INESQUECÍVEIS



     

         Existem momentos inesquecíveis que o tempo não apaga e que serão eternamente lembrados.

    O primeiro sorriso de um filho, um abraço carinhoso que afaga a solidão, um jeito simples de ser de alguém que menos esperamos , um olhar amigo nas horas incertas, um aperto de mão quando nos  sentimos  só...

     Inesquecíveis por ser especiais, simplesmente algo que marcou as nossas vidas a ponto de  olharmos para traz e dizer: Valeu a pena viver! Únicos e inesquecíveis que tornaram nossas vidas mais belas.


( Profª Lourdes Duarte)
Imagem: Cópia do Google

16 comentários:

  1. Lindo professora! tudo que descreveu são realmente momentos inesquecíveis. o sorriso de um filho eu tive a alegria de ter vivido para ver o sorriso do meu filho que passou dias e dias na UTi e um dia quanto tudo parecia impossívem, ele abriu os olhos, olhou pra mim e sorriu. Este foi o momento mais lindo da minha vida, meu filho nasceu de novo, voltou a sorrir e Deus o curou. Valeu a pena viver, se dez vidas eu tivesse, não importaria os sofrimentos para viver este lindo momento inesquecível da minha vida e da minha família. Obrigada Jesus! seja muito feliz profº Deus te abençoe. Carminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Deus é maravilhoso! E quando confiamos nele os espinhos viram pétalas de rosas. Realmente minha amiga, você tem toda razão, este foi um momento inesquecível na tua vida e quantas mães já pasaram por momentos assim, graças a Deus seu filho ficou bom, Deus é maravilhoso. Sejam muito felizes. Obrigada por está aqui, nos dando uma grande lição de vida. Bjus, volte sempre.

      Excluir
  2. Olá Lourdes!!
    Que saudades que estava de visitar, fiquei ausente, mas agora quero ser mais presente...
    Entrei e me apaixonei com a escrita...Parabéns meu bem!!
    Você é um doce de pessoa!!
    Bjus carinhosos da Coruja...(que anda meio desanimada...mas se esforçando pra melhorar a cada dia) Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! Que bom te ver de volta, seja bem vinda! Também demoro visitar todos os blogs, falta de tempo mesmo.
      Obrigada pelos elogios, resolvi postar minhas produções. Bjuss volte sempre.

      Excluir
  3. olá Lourdes bom dia,mensagem muito bonita momentos inesqueciveis devemos sempre guarda-los no nosso coração bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, guardá-los em nossos corações porque nos marcaram muito! Obrigada, bjus, volte sempre.

      Excluir
  4. Bom dia, Lourdes. Também acho... a vida é cheia destes momentos inesquecíveis, e acho que eles servem de termômetro para medir o quanto fomos felizes, lá na frente, quando chegar a nossa hora de ir embora daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana, concordo com você, dessa forma podemos avaliar no que erramos ou acertamos e evitar atropelos. Obrigada por está aqui. Bjuss

      Excluir
  5. E temos tantos assim.Que bom! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chica, esses momentos faz a nossa vida ficar mais colorida. Bjuss

      Excluir
  6. ♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
    Boa dia pra você!!

    Vim agradecer sua visita sempre
    carinhosa no meu Cantinho.
    Ficarei ausente por uns dias, por
    causa da saúde da minha Mãe
    Quando puder estarei de volta, deixo um abraço bem apertadinho
    Bjusss
    Rita!!!!
    ♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita! obrigada por está aqui, desejo melhoras pra sua m~es, se cuida também. Bjuss

      Excluir
  7. São muitos os momentos inesquecíveis e, trazê-los de volta, torna-os muito mais significativos...
    Um beijo, Maria de Lourdes,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lúcia e estes marcam mesmo as nossas vidas. Obrigada, volte sempre.Bjuss

      Excluir
  8. Lindaaaaaaaaaaa cópiei e colei na minha nova pagina do face Delicias da Tia Clau no Rondinha Hotel...A temporata acaba dia 6/março e estarei voltando... Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, fique a vontade para publicar na sua página, coloque os créditos!! Obrigada, um grande abraço. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/